segunda-feira, 30 de abril de 2012
It's everything for today ...
«Happiness is not a state to arrive at, but a manner of travelling.»
M.
domingo, 29 de abril de 2012
Feliz Dia Mundial do Sorriso !
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King
M.
sábado, 28 de abril de 2012
(We) Never stop dreaming *
Muito agradecidas à Miss M. que foi uma querida ao lembrar-se de nós!
Nome preferido:
M: Rapaz - Gonçalo, Rapariga - Madalena
P: Rapaz - Afonso, Rapariga - Leonor
Férias de sonho:
M e P: Paris & Nova Iorque
Maior paixão:
M e P: Pais e Irmão
Maior loucura que cometi:
M: Todas as loucuras são as maiores até que se cometa a próxima !
P: Acho que nunca cometi nenhuma assim tão grande!
Pior pesadelo que tive:
M: Pesadelos onde perco quem realmente é importante na minha vida.
P: Morte da minha mãe.
Algo do qual me envergonho:
M: Ahahaha Longa história, talvez um dia :)
P: lembro-me de um dia estar a cantar bem alto em casa e passou um vizinho meu, eu fiquei tão envergonhada que fingi estar a falar para o meu cão.xD
Algo que me faz rir até começar a chorar:
M: Momentos tão parvos como os que tenho quando estou com bons amigos !
P: Coisas que a minha mãe diz xD
O que gostaria que acontecesse amanhã:
M: Gostava de ser surpreendida, oh amigo*
P: Não ter necessidade de estudar !
Este aqui vai para:
1ª Reunião do Condomínio
Não ilustra a situação mas está fofinha |
Bem, hoje estreei-me por estas andanças. A minha mãe estava cansada e queria companhia, como boa filha que sou, ofereci-me. Aquilo é um caos mas gostei, expus as minhas ideias, fui ouvida e só faltou (pouco para que conste) para aplaudirem a minha arte de bem falar.
Tenho um vizinho novo - Ui que raridade (not xD )
O rapaz (um miúdo com menos uns anitos) que toca piano, guitarra e violino. Mora no apartamento mais perfeito do meu prédio e usufrui de uma paisagem magnífica ! A mãe dele é uma senhora encantadora e o pai uma simpatia. Voltando ao rapaz, é simpático e, ao contrário do que imaginam, não é nerd nem crominho. Quer, tal como eu, viajar pelo mundo e trabalhar no estrangeiro, adora hard rock (apesar de tocar violino e piano) e ...
Devem estar a pensar: "Quantas horas foi a reunião?!" - Uma hora mas depois as nossas mães estiveram à conversa - aiii que a minha mãe é tão boa vizinha *.* -, a senhora convidou-nos para ir ver a casa - típico -.-.
Lá fomos, é linda, enorme ... O cão adorou-me, o marido que entretanto chegou adorou-me, o filho, vá, fiquei a saber a vida dele e a senhora convidou-me com toda a naturalidade de quem me conhece há anos para ir tomar lá lanchar no fim de semana. Acham normal?
No elevador:
Mãe: Já conhecias o I. (rapaz)?
Eu: Nunca o tinha visto xD
Mãe: Vocês estavam a conversar... Têm tanto em comum ...
Eu: Sem comentários --'
Chegámos a casa:
Mãe: A tua filha, J., anda a sair da casca!
Pai: Que é que ela fez?
Mãe: Sabes a vizinha nova do x andar? O filho dela e a nossa estiveram à conversa e deram-se tãooooo bem.
Pai: Ai é M.?
Falta acrescentar o facto da senhora dizer para o filho tocar à minha campainha sempre que precisar porque sou tão simpática, (porque a minha mãe lhe disse) boa aluna e aparento ser uma óptima influência !
Mato-me?
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Acontecimentos
É sexta logo óptimo.
Dia de natação. Relaxamento e claro...
os fantásticos jogadores de pólo aquático!
e por último dormir muito, muito hoje e amanhã!
Resumidamente foi assim o meu final de tarde e noite de sexta-feira!
Bom fim-de-semana a todos!
P.
Defino(-me)
"Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Uma solidão de artista e um ar sensato de cientista… tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
Caio Fernando Abreu
M.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Leituras
Preciso muito de ler, um livro para além do Memorial do Convento ou Felizmente há Luar! Preciso de algo assim romântico ou hilariante.. Sinto falta de ler, de ir para a cama com uma vontade enorme de pegar no meu livro novo e ler o que se irá passar a seguir, de sentir o cheiro a novo das folhas, de ver as letras, preciso disso!
O que me recomendam?
P.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Recordações & Sofrimento
O tempo passa e marca disso são as rugas que nos vão surgindo. As mãos com calos, a pele mais escura das várias horas que, diariamente, estão expostas ao sol e as pernas que chegam ao fim do dia doridas com mais frequência são sinais de trabalho e cansaço acumulado ao longo dos tempos. Falo como se fosse velha. Não o sou, irei ser. Sentar-me-ei numa cadeira a beber chá com as amigas de infância/adolescência e será uma risota ou uma choradeira pegada à custa das memórias que todas temos do tempo em que éramos umas crianças/adolescentes com a mania que tínhamos problemas tal como os adultos.
Por outro lado, lembrar-me-ei, nessa altura, de momentos que nunca partilhei com elas. Talvez me venha uma lágrima ao olho esquerdo (porque o direito é menos chorão) e fingirei que não se passa nada. Hoje, imagino que se lhes contar uma paixoneta comum de jovens, serei alvo de riso e brincadeiras que me magoarão. Não é o facto de se rirem que me magoará, é o facto de não ter feito nada neste momento para que a história do futuro fosse diferente, é o facto de existirem recordações que deveriam ter-se apagado e não se apagarão. São especulações o que estou para aqui a fazer sem sentido algum.
Certo é que todos tentamos queimar, eliminar, apagar, remover, esquecer momentos com quem nos fez sofrer mas isso não acontece. Temos as boas memórias na nossa fabulosa caixa dos segredos que é partilhada com muito boa gente e as más memórias prestes a irem para a reciclagem que está cheia e não aceita ser esvaziada. Por vezes, é doloroso mas se repararmos bem foram esses maus momentos que nos fizeram crescer e que influenciaram e continuarão a influenciar as nossas atitudes. Passamos a saber o que é certo fazer aos outros e o que está errado. Ou então passamos a ser pessoas com fome de vingança que faz o que lhe fizeram a quem se atravessa no seu caminho.
Recordo-me de muitas situações desagradáveis, que me fizeram chorar, gritar e querer magoar. Não sou rancorosa e, muito menos, vingativa. No entanto, o que mais vejo, infelizmente, à minha volta são pessoas magoadas pelos caminhos difíceis da vida, sem qualquer objectivo definido a não ser fazer mal aos outros para que, tal como elas, sofram!
M.
New *
Aqui fica o meu Tumblr (ainda no início) ...
Estejam à vontade :)
Estejam à vontade :)
M.
25 de Abril *
Lembrem-se que a nossa Liberdade termina onde começa a dos outros.
Devemos ser livres mas ter valores e respeitar os valores dos outros.
Não são precisas balas para se conquistar um bem precioso, não é preciso derramar sangue nem perder quem amamos basta que lutemos com as palavras, com a coragem e o desejo de ser mais e melhor!
M.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Devaneios numa noite de céu nublado.
Sinto-me como se tivesse perdido algo, um pedacinho de mim deixado num banco de jardim, num banco de rua, num banco dentro do comboio para Porto S.Bento, num banco ali da escola, no meio da auto-estrada, no meio do céu, no meio desta coisa que nem eu sei que tenho. Ando com um "meio termo", de um lado do meio termo tenho o amor, criar laços afectivos muito fortes, apaixonar-me e do outro lado do meio termo tenho a realidade , nada de relacionamentos nem coisa do género, a parte natural e mais viva de mim, a parte daquela rapariga que quer sair de casa e não tem com quem. Mas como é que faço para arranjar realmente um meio-termo em outros meios no meio disto tudo?
Sinto que algo ficou, não sei onde, mas em algum lugar onde o céu não estaria azul, num luar de meia lua e não de lua cheia. Não sei espero encontrá-lo! Eu queria definitivamente poder manter o meio termo entre apaixonar-me e ser solteira, mas não consigo porque ainda só tenho um dos lados. Sinto necessidade de amar, acho que todos nós precisamos sempre de uma chama acesa no coração, de algo je ne sais quoi, de um friozinho na espinha, de um pouco de adrenalina aqui para o nosso músculo, o coração.
Numa conversa com um grande amigo meu, o Pedro, falamos de amor, coisa que é raro falar porque ambos estamos out dessa área. De carros a tirar a carta passamos para o amor. Ele perguntou sobre mim nesses campos e eu sobre ele. Estamos mesmo muito out, mesmo assim consigo ter daquelas inspirações mirabolásticas no qual saiu a seguinte frase: " Quem for especial faz por o ser!" e não podia concordar mais com esta minha frase. Eu sei que esta fase vai passar, passa sempre! Leve o tempo que levar, corram as horas que correrem, o rio desagua no mar! Mesmo estando agora no rio, mais parada, mais "sozinha", mais calma e em paz comigo mesma eu sei que um dia lá voltarei ao mar, à agitação, às marés, às fases da lua e no fim, a um amor pleno e correspondido. Temos é que saber esperar, e enquanto se espera a gente diverte-se e põem os pensamentos em dia.
P.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
domingo, 22 de abril de 2012
Saltos Altos...
Hoje foi dia de compras mas compras especiais, roupa para casamento. Um primo meu vai casar em Maio e como os meus paizinhos já trataram da sua fatiota só faltava eu e o meu irmão, então fomos a um shopping comprar algo. O pior é que o vestido que comprasse hoje será para o casamente e para o meu baile de finalistas, e eu nem sei que raio de coisa levar ao baile mas comprei um vestido, lindo por sinal, mas algo fora daquilo que pensaria levar. É normal. Nada de extravagante mas não sei, é estranho pensar levar aquilo ao baile. Fiquei muito feliz com a escolha, e como a cor do vestido é bege pensei comprar uns altos altos de cor forte, ora aí está, comprei uns da cor dos da imagem e com o modelo igual apenas o salto é mais grosso. Acho-os tão fofinhos! Os meus pés até parecem mais bonitos.
Cheguei a casa e vesti o conjunto completo e mostrei aos meus pais, a minha mãe disse para o meu pai: " Já vistes ela está uma mulher! Se ela sai assim à rua é só gajos à nossa porta. Cuidado, Cuidado!! hum hum"
E foi assim o meu fim-de-semana!
P.
P.S: Talvez ainda coloque aqui uma foto do vestido só para verem e claro, darem opiniões!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
A estupidez das pessoas
Acabei agora mesmo de ler isto no Facebook "Veio-me o período pela primeira vez!! O que é que faço??? =(" Agora respondo eu: "Arranjas um grande buraco para te esconderes e friso o grande!" Mas será que as pessoas não têm mesmo noção nenhuma ou isto é mesmo só para dar nas vistas? É que torna-se difícil visto que as pessoas humilham-se a si próprias e muito, e para aí mais de "meio mundo" sabe que uma certa moça não sei de que nome, não sei de que país e terra teve o período hoje as 23:51 do dia 20 de Abril de 2012. Acho que era desnecessário dado o acontecimento. E pronto, a minha noite termina assim com semelhante notícia..
Boa noite e bom fim de semana a todos!
P.
Há pessoas incríveis.
Hoje devia de estar com alguém mesmo especial... Isto porque hoje como sabem é sexta-feira e a minha rotina depois das aulas, assim à tardinha a uma sexta-feira é levar o irmão à piscina e ver alguns moçitos lá da terra que são poucos, mas nem são mal de todo. Pois hoje encontrei lá uma amiga minha a Caracol, ela que menina que tem "festa" todos os dias, mulher já apanhou uma inflamação no útero e pediu-me que fosse com ela num instante ao posto médico, e claro eu boa rapariga e tal lá fui. O problema dessa pequena "viagem" de míseros 15 minutos acho que a cada segundo ouvi um "pipppppp" das buzinas dos carros e acreditem eram todos, todos os carros em que o condutor era um homem, e quando passavam trolhas? Ó buzinada da forte mais assobios. Acho que os meus ouvidos quase que rebentaram de tanta buzinadela é que o pior mesmo era a minha amiga ainda lhes responder do tipo : "Que queres ó filho?" ou "Ei amor", "ei querido". Definitivamente eu não sou sexy a andar na rua, mas quando precisar de me sentir já sei quem convida para ir dar uma volta.
P.
Amazing procuradora, eu!
Bem não tenham medo que eu não sou "assustadora" quando procuro, investigo, por indivíduos. Não sou nenhuma Sherlock, apenas consigo encontrar quase sempre quem procuro. Não esqueço caras facilmente e muito menos nomes e com esta coisa de facebook's e hi5's encontra-se toda a gente nem é preciso muito, por vezes é complicado. Não sou daquele tipo de pessoas que apenas quer ver e falar da vida dos outros só para ter que dizer, procuro apenas quem me interessa, quem tem alguma "ligação" a mim. Sabemos que hoje em dia nem é preciso muito para saber a vida das pessoas, porque há simplesmente indivíduos que são capazes de escrever "Algarve aqui vamos!" ou "Vila Real está a ser fantástico" e pronto, já se sabe que aquele(a) está em tal cidade, em tal sítio a fazer tais coisas, nada contra, mas sabemos que há pessoas que postam coisas dessas a cada 5minutos. Mas se pretenderem os meus serviços é só dizer (brincadeira)!
P.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
terça-feira, 17 de abril de 2012
Eu sei que isto não deveria ser dito, que não consultei a P. mas tenho de dizer ...
Isto aqui é segredo. Nenhum dos nossos amigos sabe da existência desta "casa". Contudo, existem duas pessoas que nos lêem (nós sabemos que sim) que nos "conhecem" sem na realidade nos conhecer ! Ahahaha Deu-se um nó na vossa cabecinha . Pois é, eu sei mas a ideia é mesmo essa, fazer-vos pensar quem são essas duas pessoas.
Aiii meu Deus, mal por mal, conto até ao fim! A P. é amazing como "procuradora" de indivíduos. Tomem cuidado. Ela devia trabalhar nos perdidos e achados !
Pronto, já disse o que tinha a dizer. Acrescento só que me rio imenso com esta situação toda.
M. :D
Das coisas surreais
E parece que algo divino me queria falar. Hoje, a vontade de ir à aula de Matemática não foi muito e então não fui (grande erro), não se preocupem! Eu não faltei, eu não estou a fazer matemática este ano. Por esse motivo, fui ao "Pingo Doce" com uma amiga minha, ficamos lá a ler revistas que não há dinheiro para as comprar , a rirmos e a contar episódios da nossa vida. Nas revistas vem sempre o horóscopo, não é que me fie muito no que lá diz mas a verdade é que numa delas dizia o seguinte "Pensamento positivo: Dê valor à mensagem que os sonhos lhes transmitem!" Quando li isso nem queria acreditar porque, não ando a gostar nada dos meus sonhos ultimamente. Tenho sonhado com ele, o "loiro", aparece sempre nos meus sonhos ultimamente, que vem falar comigo, e hoje isso parece que ia acontecer mas não por vontade nossa.
Depois de passado um tempo no pingo doce, voltei à escola para ir à última aula do dia. Estava eu serena, muito serena, a falar com a minha amiga quando de repente chega a G. e o André à minha beira e dizem "P. P. olha o que encontramos!" Quando olhei para o suposto passe nem reconheci de quem era muito menos o que estava ali a fazer, e após alguns minutos apercebi-me que o dito passe era do loiro, tinha-o perdido na sala onde nós tivemos aula no bloco a seguir. Eles disseram-me logo para eu ir lá entregar, ao princípio aceitei mas depois pensei melhor "Se não fui eu que encontrei não sei o que vou lá fazer." e não fui mesmo. Não me senti bem ou menos bem por isso, fiquei igual.
Eles foram lá entregar e ao que parece o rapaz ficou feito "mono" olhar para o passe e só depois de muito pensar é que agradeceu. Estava acompanhado dessa vez, porque ele anda muito sozinho ultimamente, ou melhor, desde que os amigos todos o deixaram lá num "canto". Cada um colhe aquilo que semeou.
Por momentos pensei que ia encará-lo, dizer-lhe uma simples palavra que fosse mas não e acho que foi o melhor...
P.
Imaginação, onde levas ...
Sim, vais ser um óptimo pai. Terás histórias para contares aos teus filhos sempre originais e com um moral. Cantarás mesmo sabem que não o sabes fazer. Eles adoraram e, mesmo sem perceber (és difícil de compreender) o que estás para ali a contar/cantar, sorrirão porque é impossível não sorrir quando as coisas são feitas com paixão, carinho e sentimento.
Uma criança nos teus braços, será feliz pelo que és hoje, o que serás amanhã só o destino sabe...
Se tivesse um momento, se não precisasse de esconder muito do que sei, acredito que as coisas seriam diferentes. O refúgio que tenho na minha memória e no meu coração são suficientes para dias e dias. Tenho todos os mantimentos que preciso mas nada dura para sempre, as emoções acumulam-se, o espaço começa a ser pouco e as surgem as palavras que denunciam o que lá vai dentro. Não encontro forma de mudar isto e talvez nem queira mudar. É a minha personalidade. O meu carácter directo que tão bem me caracteriza no meio da multidão. Há dias assim, dias em que desejamos ter um momento e consegui-lo captar. Hoje foi assim. Hoje, as emoções ouviram-se mais alto que os pensamentos se bem que ambos convergem para o mesmo e já todos suspeitam disso. Acredito que tu suspeites. Mas são precisas provas para que seja condenada por isso procura-as. Estão à vista de quem quer. Se fosses uma boa máquina fotográfica captarias todos os momentos que me tornam culpada daquilo que no meu refúgio se esconde, daquilo que espreita pelos meus olhos, que foge com os meus sorrisos e que se ouve através da minha voz . O constrangimento é notório quando as fugas de emoções de dão. Tu já notaste isso, já me disseste que estava mais corada que o habitual, que o meu sorriso foi tremido, que os meus olhos estavam mais brilhantes, ... Mas foste tão burro (se é que posso assim dizer) ao associares a causa ao efeito. Escolheste a causa errada! Se tivesse um minuto do passado, faria-te ver a causa dos efeitos e compreender as expressões, como "Perfeitos", que ainda hoje ouvimos! Como só tenho minutos do presente e, em breve, do futuro, não sei se terei a mesma coragem e força de vontade para te ensinar a interpretar.
M.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Mensagem da semana *
Em seguimento do post anterior ...
Não se esqueçam que as PESSOAS DEVEM AJUDAR AS PESSOAS !
M.
Não se esqueçam que as PESSOAS DEVEM AJUDAR AS PESSOAS !
M.
Ser Humano Incrível
Vejam. Vale bem o tempo que demorarão a ler esta notícia.
Ainda há pessoas incríveis na nossa sociedade !
Di Natale !
M.
Companheira Matemática *
Adoro isto. É divertido e depois de percebido - Sempre andar ...
A matemática começa a ser uma boa companheira de noites perdidas *.*
M.
M. em alta definição e sem maquilhagem!
Regras:
- Passar a cinco blogues e avisar - LEVEM-NO!
Questões:
Signo: Touro com todas os defeitos e qualidades
Data de Nascimento: 10 de Maio de 1994
Cor de olhos: Castanho avelã
Altura: 1.64 m
Comprometida ou solteira: Solteirinhaaaaaa
Qual o teu nome do meio? Um qualquer começado por F...
Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? O meu sentido de sobrevivência é do mais apurado possível. É este e o de orientação -.-
Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Branca
Dormes com a tv ligada? Ela apaga-se quando eu adormeço, é super inteligente ... (True Story xD)
Consegues escrever rápido no computador? No meu e apenas se estiver sozinha, Assistência causa nervosismo :o
Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Hoje de manhã e já a seguir...
Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? A minha parceira de aventura - P. -, melhores amigos, pais, ...
Estás a beber alguma coisa neste momento? Não
Falas enquanto dormes? E não é muito, não é pouco, bastante! Pelo que o meu pai diz falo de uma forma muito perceptível (Estou feita :o)
Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Um esquilo lindíssimo a comer um amendoim (?) *.*
Tens o sono profundo? Normalmente sou como um calhau xD
As outras pessoas acham-te atraente? Como não poderiam achar, atraio muitos males --'
Sentes saudades de alguém neste momento? Muitas e de muitos
Quando foi a última vez que vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Good Question ...
Qual foi o último desporto que praticaste? Voleibol na aula de E.F. conta?
Como te sentes hoje? Desejosa de estudar Matemática!
Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? No ones :x
Alguma vez foste mordida por alguém? Mordo mais do que me deixo morder ^^
Alguma vez mordeste alguém? (A minha vítima em criança era o loiro da P., coitadinho! Sofreu tantoooo )
Qual é a pior coisa no sexo oposto? Querem a lista para quando?
Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Colher de iogurte de Morango (Delicious)
Qual é a tua filosofia de vida? Ainda estou a descobrir isso...
Com o que é que estás ansiosa? Com os 4 exames que irei fazer e que vão decidir muito da minha vidinha universitária !
Alguma vez trepaste para uma janela? Of course -.-
Tens uma queda por alguém? Uma queda, Duas quedas, Três quedas, Quatro quedas...
Quão frequentemente falas ao telefone? Todos os dias
O que fazes quando ninguém está a ver? Isso agora ^^
Há algo que queiras e não possas ter? Achas? Completamente satisfeita, não me falta nada. Cá para nós - dizem que a perfeição não existe mas eu e a minha vida somos a perfeição ! shiuuu é segredo !
Três coisas que reparas imediatamente no sexo oposto? Olhos, mãos e lábios.
Onde está o teu telemóvel? Vou pedir para me ligarem para ver se o encontro, uns segundinhos sff ... Está na mochila :b
O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Não gosto de álcool, a última que devo ter provado foi Safari Cola , maybe ...
Qual é a tua cor favorita? Verde Lima
Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Friends with Benefits
Quem foi a última pessoa com quem falaste? Irmão
Usas que champô? Helen Seward
Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Mais velha.
Quem admiras? Pais
O que te faz mais feliz? Os beijinhos da minha mãe e os abraços do meu pai *.* (menina dos papás :$ )
O que mais odeias? Teimarem comigo quando sei que estou correcta
O teu homem perfeito? Quando o encontrarem, me liguem tá?
Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Preguiça :o
O melhor tipo de festas? Aquelas a que vou...
O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Não vejo o futuro, falem com a minha vidente pessoal, sim?
Shot? Shotgun?! É uma arma interessante ... Headshot!
Aftershave/Perfume? Perfumes suaves, aftershave sensual! Casal perfeito ^^/
Filme? Faço muitos na minha cabecinha !
Sítio? A companhia importa mais !
Número? 26
Mês? Maio - tudo pode acontecer ...
Gelado? Morango, chocolate, baunilha.
Dia do ano? Qualquer um dos 365/366 com muitos sorrisos :)
Flor? Sem sombra de dúvidas, orquídeas!
Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Sim
Alguma vez comeste um cachorro quente? Sim
Alguma vez bebeste leite do pacote? É quando sabe melhor (que porquinha que eu sou :$)
Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Nunca participei em nenhum
Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Já, inúmeras vezes :$
Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Não
Já alguma vez amaste alguém de verdade? Ama-se a mentir? Desconhecia :o
Alguma vez partiste um osso? Não
Alguma vez cantaste num palco? Quem não se lembra daquelas festinhas de Natal da escola primária?! Era tão boa cantora *.*
Alguma vez caíste de uma cadeira? Cadeira, mesas, bancos ...
Alguma vez ficaste com a língua colada ao um cubo de gelo? Sim
Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não
Alguma vez saltaste de uma rocha? Ora deixa cá ver? Uma rocha? Uma rocha a sério? -.- Quantas vezes!
Alguma vez choraste para te safar de sarilhos? Ainda hoje comentei isso com o amigo*
Alguma vez jogaste strip poker? Strip não mas Poker imensas vezes.
Beijaste alguém que não conhecias? Então não? Beijinho só prá quem conheço cara !
Estiveste perto de morrer? Não
Nadaste no oceano? Atlântico conta?! Só nadei neste por enquanto...
Alguma vez levaste pontos? Sim
Alguma vez foste hospitalizada? Sim, nem queiras saber quantas xD
Dia ou noite? Do dia para a noite
Sol ou chuva? Sol e Chuva (casamento de uma viúva) !
Dormes com algum peluche? Não, mas tenho o meu Teddy sempre a olhar para mim *.*
A tua posse que mais prezas? Não se esta ou aquela (agora Imaginem)
Danças bem? Uma coisa louca ! Convidaram-me para ir ao 'Achas que sabes dançar' para dar aulas e tudo xDDDDDD
Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim
Quantos piercings/furos tens? 4 - dois em cada orelha !
Diz o nome de cinco coisas que estejas a usar: calças, camisola, meias, pantufas e óculos (miopia (Y) )
Alguma tatuagem? Não, qui ça um dia !
Que tipo de bêbeda és tu? Nunca fiquei bêbada (a)
Gostas de ti? Hoje, não mais do que gostava ontem nem menos do que vou gostar amanha (by; -Dii-)
Beijos ou abraços? Beijos entre abraços
A última pessoa que abraçaste? A P. :)
A última coisa que compraste? Pão para o almoço
A última pessoa que te mandou uma sms? Vodafone (Carregamento efectuado. Saldo actual ....)
A última vez que tomaste banho: De manhã mas vou já a seguir !
És demasiado tímida para convidar alguém para sair? Dependo do que nutro pela pessoa em causa.
No que estás a pensar? "Tenho de arranjar forma de lhe dizer que tenho sms's discretamente, não posso continuar a enviar pagas :o"
A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é: joguinho do rato e do gato ;b (by; -Dii-)
Tu sabes que eu gosto de ti se: Para que não hajam quaisquer dúvida, sei se me disseres.
Gostas de chocolate? Gostar é pouco - Gulaaaaaaaa
Quanto dinheiro tens? Uns euritos na carteira.
Onde te queres casar? Nem sei se quero casar ...
Falas alguma língua para além da materna? Inglês, Espanhol à la tuga, Francês e Mandarim inventado xD
O que queres ser na vida? Pediatra (talvez)
Preferias morrer queimada ou afogada? Se for afogada, fazem respiração boca a boca? Um nadador-salvador daqueles à Hollywood? Fazem. Fazem????
Preferes dar ou receber uma massagem? Receber...
Há algum Tiago no teu círculo de amigos? 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,...
Beijaste alguém do teu círculo de amigos? Do atual, (ainda) não! [Aquele ainda, diz tanto :o]
Guardas rancor? Penso que não.
M.
Subscrever:
Mensagens (Atom)