terça-feira, 17 de abril de 2012

Das coisas surreais


E parece que algo divino me queria falar. Hoje, a vontade de ir à aula de Matemática não foi muito e então não fui (grande erro), não se preocupem! Eu não faltei, eu não estou a fazer matemática este ano. Por esse motivo, fui ao "Pingo Doce" com uma amiga minha, ficamos lá a ler revistas que não há dinheiro para as comprar , a rirmos e a contar episódios da nossa vida. Nas revistas vem sempre o horóscopo, não é que me fie muito no que lá diz mas a verdade é que numa delas dizia o seguinte "Pensamento positivo: Dê valor à mensagem que os sonhos lhes transmitem!" Quando li isso nem queria acreditar porque, não ando a gostar nada dos meus sonhos ultimamente. Tenho sonhado com ele, o "loiro", aparece sempre nos meus sonhos ultimamente, que vem falar comigo, e hoje isso parece que ia acontecer mas não por vontade nossa.
Depois de passado um tempo no pingo doce, voltei à escola para ir à última aula do dia. Estava eu serena, muito serena, a falar com a minha amiga quando de repente chega a G. e o André à minha beira e dizem "P. P. olha o que encontramos!" Quando olhei para o suposto passe nem reconheci de quem era muito menos o que estava ali a fazer, e após alguns minutos apercebi-me que o dito passe era do loiro, tinha-o perdido na sala onde nós tivemos aula no bloco a seguir. Eles disseram-me logo para eu ir lá entregar, ao princípio aceitei mas depois pensei melhor "Se não fui eu que encontrei não sei o que vou lá fazer." e não fui mesmo. Não me senti bem ou menos bem por isso, fiquei igual.
Eles foram lá entregar e ao que parece o rapaz ficou feito "mono"  olhar para o passe e só depois de muito pensar é que agradeceu. Estava acompanhado dessa vez, porque ele anda muito sozinho ultimamente, ou melhor, desde que os amigos todos o deixaram lá num "canto". Cada um colhe aquilo que semeou. 
Por momentos pensei que ia encará-lo, dizer-lhe uma simples palavra que fosse mas não e acho que foi o melhor...

P.

Sem comentários: