domingo, 22 de abril de 2012

Saltos Altos...

536981_large

Hoje foi dia de compras mas compras especiais, roupa para casamento. Um  primo meu vai casar em Maio e como os meus paizinhos já trataram da sua fatiota só faltava eu e o meu irmão, então fomos a um shopping comprar algo. O pior é que o vestido que comprasse hoje será para o casamente e para o meu baile de finalistas, e eu nem sei que raio de coisa levar ao baile mas comprei um vestido, lindo por sinal, mas algo fora daquilo que pensaria levar. É normal. Nada de extravagante mas não sei, é estranho pensar levar aquilo ao baile. Fiquei muito feliz com a escolha, e como a cor do vestido é bege pensei comprar uns altos altos de cor forte, ora aí está, comprei uns da cor dos da imagem e com o modelo igual apenas o salto é mais grosso. Acho-os tão fofinhos! Os meus pés até parecem mais bonitos. 
Cheguei a casa e vesti o conjunto completo e mostrei aos meus pais, a minha mãe disse para o meu pai: " Já vistes ela está uma mulher! Se ela sai assim à rua é só gajos à nossa porta. Cuidado, Cuidado!! hum hum" 

E foi assim o meu fim-de-semana! 

P.

P.S: Talvez ainda coloque aqui uma foto do vestido só para verem e claro, darem opiniões!

2 comentários:

Francisca disse...

Também tenho de ir arranjar um vestido para o batizado do meu primo, não faço ideia de qual, mas tinha na idéia ir comprar uns sapatos desse género, mas em creme, são tão queridos!

Quero ver o vestido! Beijinhos *

Suspiros disse...

o casamento já foi, só falta o baile, depois do baile prometo mostrar o vestido (:
P.