terça-feira, 24 de abril de 2012

Devaneios numa noite de céu nublado.



Sinto-me como se tivesse perdido algo, um pedacinho de mim deixado num banco de jardim, num banco de rua, num banco dentro do comboio para Porto S.Bento, num banco ali da escola, no meio da auto-estrada, no meio do céu, no meio desta coisa que nem eu sei que tenho. Ando com um "meio termo", de um lado do meio termo tenho o amor, criar laços afectivos muito fortes, apaixonar-me e do outro lado do meio termo tenho a realidade , nada de relacionamentos nem coisa do género, a parte natural e mais viva de mim, a parte daquela rapariga que quer sair de casa e não tem com quem. Mas como é que faço para arranjar realmente um meio-termo em outros meios no meio disto tudo? 
Sinto que algo ficou, não sei onde, mas em algum lugar onde o céu não estaria azul, num luar de meia lua e não de lua cheia. Não sei espero encontrá-lo! Eu queria definitivamente poder manter o meio termo entre apaixonar-me e ser solteira, mas não consigo porque ainda só tenho um dos lados. Sinto necessidade de amar, acho que todos nós precisamos sempre de uma chama acesa no coração, de algo je ne sais quoi, de um friozinho na espinha, de um pouco de adrenalina aqui para o nosso músculo, o coração. 
Numa conversa com um grande amigo meu, o Pedro, falamos de amor, coisa que é raro falar porque ambos estamos out dessa área. De carros a tirar a carta passamos para o amor. Ele perguntou sobre mim nesses campos e eu sobre ele. Estamos mesmo muito out, mesmo assim consigo ter daquelas inspirações mirabolásticas no qual saiu a seguinte frase: " Quem for especial faz por o ser!" e não podia concordar mais com esta minha frase. Eu sei que esta fase vai passar, passa sempre! Leve o tempo que levar, corram as horas que correrem, o rio desagua no mar! Mesmo estando agora no rio, mais parada, mais "sozinha", mais calma e em paz comigo mesma eu sei que um dia lá voltarei ao mar, à agitação, às marés, às fases da lua e no fim, a um amor pleno e correspondido. Temos é que saber esperar, e enquanto se espera a gente diverte-se e põem os pensamentos em dia. 

P.

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo... diversão é preciso...