sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amazing procuradora, eu!

3075313645_1_3_mz4q8hfp_large

Bem não tenham medo que eu não sou "assustadora" quando procuro, investigo, por indivíduos. Não sou nenhuma Sherlock, apenas consigo encontrar quase sempre quem procuro. Não esqueço caras facilmente e muito menos nomes e com esta coisa de facebook's e hi5's encontra-se toda a gente nem é preciso muito, por vezes é complicado. Não sou daquele tipo de pessoas que apenas quer ver e falar da vida dos outros só para ter que dizer, procuro apenas quem me interessa, quem tem alguma "ligação" a mim. Sabemos que hoje em dia nem é preciso muito para saber a vida das pessoas, porque há simplesmente indivíduos que são capazes de escrever "Algarve aqui vamos!" ou "Vila Real está a ser fantástico" e pronto, já se sabe que aquele(a) está em tal cidade, em tal sítio a fazer tais coisas, nada contra, mas sabemos que há pessoas que postam coisas dessas a cada 5minutos. Mas se pretenderem os meus serviços é só dizer (brincadeira)! 

P.


1 comentário:

Francisca disse...

Ahaha é realmente cada vez mais fácil, mas fiquei mesmo curiosa para saber da tua descoberta!