sexta-feira, 20 de abril de 2012

Há pessoas incríveis.


Picc-4fcwet52n-291720-475-473_large

Hoje devia de estar com alguém mesmo especial... Isto porque hoje como sabem é sexta-feira e a minha rotina depois das aulas, assim à tardinha a uma sexta-feira é levar o irmão à piscina e ver alguns moçitos lá da terra que são poucos, mas nem são mal de todo. Pois hoje encontrei lá uma amiga minha a Caracol, ela que menina que tem "festa" todos os dias, mulher já apanhou uma inflamação no útero e pediu-me que fosse com ela num instante ao posto médico, e claro eu boa rapariga e tal lá fui. O problema dessa pequena "viagem" de míseros 15 minutos acho que a cada segundo ouvi um "pipppppp" das buzinas dos carros e acreditem eram todos, todos os carros em que o condutor era um homem, e quando passavam trolhas? Ó buzinada da forte mais assobios. Acho que os meus ouvidos quase que rebentaram de tanta buzinadela é que o pior mesmo era a minha amiga ainda lhes responder do tipo : "Que queres ó filho?" ou "Ei amor", "ei querido". Definitivamente eu não sou sexy a andar na rua, mas quando precisar de me sentir já sei quem convida para ir dar uma volta.

P.

Sem comentários: