domingo, 26 de agosto de 2012

Carta para a minha paixão

Porto à vista, 25 de Agosto de 2012
"Oi paixão!". Esta é a expressão ideal para te cumprimentar pois é tão "bimba" como algumas figuras que me obrigas a fazer quando estás de visita.  
Estás ausente há algum tempo. Não sinto saudades. Desculpa, sabes que odeio mentiras e não será hoje que mudarei. Vou ser sincera, muito sincera! As saudades são escassas ou nenhumas porque quando chegas à festa, sorrisos parvos, olhares cintilantes, toques subtis e discretos, ..., mas quando vais, ai quando vais(!), ficam o coração destroçado, as lágrimas caídas, a casa bagunçada e sonhos impossíveis de realizar. Não sabes, nunca saberás, o bem e o mal que causas. Não te importas comigo. Estás nas tintas para o estado em que me deixas quando decides ir e para o estado eufórico, sem contenção, em que permaneço durante a tua estadia tão perto de mim. Chego a desejar que não voltes...
Pedem-me que te caracterize. É fácil demais. És um ciclo vicioso. Uma teia onde se cai e jamais se sai. Deverias trazer contigo uma simples indicação, quase como se fosses um medicamento - Sou um vício que, enquanto duro, te levo à lua mas, quando vou, largo-te sem paraquedas lá no alto do céu.
Tornas-me tão irracional, contraditória e mais impulsiva que o habitual. Odeio-o por isto! Dás-me um sorriso, borboletas na barriga e pensamentos felizes. Fazes-me amar-te. (Reparaste? Deixaste de ser paixão para ser amor...)
 Regressa para mim. Sou suficientemente forte para aguentar mais uma partida sem regresso previsto, afinal és a paixão por quem sou eternamente apaixonada.
Entre batimentos, 
M. 




Optei por fazer uma ordem desordenada :) 
Para consultarem, terão uma etiqueta especialmente direcionada para este desafio no final da nossa página.

6 comentários:

Tinkie disse...

Uma carta extremamente bonita à sua própria maneira

- Dii - disse...

Que bonito :O e sincera :)

C. disse...

Esta mesmo bonito!! :)

Anónimo disse...

Muito bonita a carta!

Anónimo disse...

adorei a carta :o

novo link: rouge-vermelho.blogspot.pt

Will, Salvador Will disse...

Gostei da carta :)
Concordo contigo ;p
Blogs de "gajas"?! ahahaha xDD não sei bem explicar, é um pouco confuso, mas é bom :) Eu consigo entender os vossos pontos de vista, entender o que voces pensam, entrar no "vosso" mundo, entendes? Vocês tem pensamentos parecidos com os nossos e outros que não, é complicado explicar, porque são imensos blogues e imensas ideias...bah...as mulheres são confusas xDD (estou a brincar)
Concordo contigo, desabafar e mostrar o que estamos a sentir a alguém ajuda imenso ;p