sábado, 25 de agosto de 2012

What's up, guys?


Quando vi isto pensei em 6 pessoas, mas vou referir aqui apenas 2, ou melhor 3, contando comigo! Na M. e na Dii, nós 3 assim, foi a melhor imagem que tive de nós! E para nos identificar-mos todas na foto, se fosse por alturas seria , da esquerda para a direita, M, P e Dii. Já se fosse por expressão facial, acho que a M dava uma perfeita Miley, a Dii dava a perfeita morena, basta olhar para a expressão da morena que imagino logo a Dii, eu talvez desse uma loira, embora não seja de todo loira, ahahah. E vocês o que acham? Concordam comigo?

3 comentários:

Anónimo disse...

A Dii é sem dúvida a morena !

C. disse...

Ooooh obrigada meninas! Adorei a frase... :D Fico muito feliz por terem particiado. Acreditem que tem muito significado para mim! Um grande beijinho para as duas :D

- Dii - disse...

ahahahah OMG o que me rir o que me lembrei de todas as nossas conversas malucas...
Por acaso faço uma expressão mesmo parecida com a morenaaa :OOOO
Gosto muito de vocês!! Estou muito orgulhosa de nós xDD
Parece-me que a menina M. tem um sorriso mesmoooo bonito ;P