terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No more questions

Yes, yes. So tell me now that you don't really love her, tell me! Barney, barney...


P.

Já te vais embora, Janeiro!

E lá vais tu outra vez, devagar devagarinho os teus dias vão passando, gélidos e longos como a noite. Vou ter saudades tuas, mas a gente lá se encontra daqui por uns messitos. Quando o natal acabar e o ano novo estiver a chegar. A gente encontra-se numa noite longa e divertida como o teu 1º dia é. 
Janeiro, diverti-me imenso, não tanto quando queria, mas olha é a vida. Não fui tomar café com a M., não fui ao porto de comboio, não foi à ribeira, não tirei fotografias, não fiz a minha corrida semanal à noitinha, não fui ao ginásio e faltei à piscina. Mas sabes, estive atenta nas aulas, tive um churrasco, passei a passagem de ano em casa, combinei saídas à noite, encontrei grandes amigos e pus a conversa em dia, fiz um excelente teatro em português, melhorei amizades, apanhei todos os dias de manhã com um friozinho na cara. Ah! E passei dias e dias a andar no comboio feita sardinha em lata. Pronto, foi isto! 
E que venha Fevereiro, já me esperam: uma festa de aniversário, Carnaval, saída à noite para um bar em Matosinhos, um café com a M. , uma ida ao ginásio, ir sempre à piscina e muitas mais coisas virão, são só, só 29 dias...

P.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nunca vos aconteceu..


Estar a falar português e inglês ao mesmo tempo? É que isso anda a acontecer-me frequentemente, até quando  vejo filmes ou series a estou constantemente a repetir o que as personagens dizem... It's so funny (risos)!

P.

Pensamento/frase da semana

Verdade verdadinha!

P.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Música*


Só para vos aquecer a noite, que está tão friaaaa hoje!
E adeus fim-de-semanaaaaa... (é triste, serem só dois dias que passam a correr...)

P.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O prometido é devido!


Minha querida M. eu gosto tanto de ti! Aprendi a gostar de ti tal como tu fizeste comigo, e levou tempo ai se levou. Sabes que eu sou daquelas pessoas que gosta de se dar bem com toda a gente, aliás custa-me dar mal seja lá com quem for, mas há pessoas que simplesmente não dá! Mas contigo deu, e dará sempre!
Gosto muito dessa tua força, desse tua carinha super super fofinha. Sim! Porque a M. tem uma cara muito bonita verdade seja dita! (quando ela estiver a ler isto estará passada comigo e super vermelhinha) Eu gosto muito da M. ela é uma excelente pessoa, cheia de determinação, super inteligente, simpática, um sorriso brilhante, e um jeito que só os anjos sabem o quão lhe fica bem. Sempre aqui para o que for preciso, com um feitio difícil é verdade, mas também se assim não fosse não terias a piada que tens! Sem papas na língua, sempre directa mas tímida no que toca ao seu órgão frágil e comum a todos nós, o coração. 
Nós as duas somos hilariantes juntas e umas inocentes do pior, mas somos nós tal e qual como somos sem máscara alguma que nos tape o verdadeiro eu. Tal como ela disse no outro texto, para mim, ela sabe ler as minha entre linhas e eu as dela e por isso é raro comentarmos algo escrito aqui no blog que seja vindo lá do fundo da alma. A nossa telepatia é mirabolástica
E pronto, é isto! Não sou lá muito boa nas palavras, ás vezes, mas tu sabes que eu te adoro muito minha M. e quem me dera hoje poder ter ido tomar o café contigo na tua cidade e partilharmos as nossas alegrias e tristezas e só eu sei o quanto precisava de ti hoje, mas tive o teu abraço que me consola e me faz sentir segura! 

Por tudo isto, quero apenas dizer só mais uma coisinha. 
Muito obrigada por tudo!

Pensamento/frase da semana

O problema é manter o movimento, porque a vida tem a mania de andar sempre nas curvas e em paragens STOP. Depois como é que uma pessoa consegue estar em pleno movimento e equilibrada ao mesmo tempo? Para se estar equilibrado é preciso ter os pés nos pedais longe do chão, mas eu cá gosto bem deles assentes na terra já que fora dela a coisa não resulta muito bem.

P.

YES!


Um churrasquito amanhã em casa de uma amiga, fantástico! Finalmente vou desanuviar um pouco a cabeça, já que hoje não fui ao ginásio. Tenho esperanças de que me vá divertir imenso com os meus amigos!

Bom Fim-de-semanaaaaaaaaaaaaa! God bless you!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Recaídas de um amor já perdido.

Já lá vai muito tempo. Quase 2 anos e acredita que não me lembro que são 2 anos todos os dias, lembro-me quando te vejo por vezes nas horas de ponta com o comboio cheio de gente e só vejo um pouco dos teus olhos fixados nos meus cabelos. Já lá vai o tempo em que éramos felizes os dois, bastantes felizes a começar uma etapa nova da nossa vida. Eu sempre a dizer que ia ser difícil aquele ano e tu sempre a dares-me força para nunca desistir e que ia conseguir. Tu compreendias-me melhor que ninguém e às vezes nem queria acreditar. Como é que uma pessoa nos pode fazer assim tão cheios de vida, de amor, de alegria e de todos os sentimentos bons que possas imaginar?!
Mas retomando o propósito de escrever isto... Foi hoje que tive uma recaída e isso já não acontecia há um bom tempo, mas hoje foi o dia. Dia 26 de Janeiro, no início da aula de biologia, aula cansativa que se diga, aula para estar totalmente concentrada pois é matéria difícil e que sai no teste.Por incrível que pareça amanhã se ainda estivéssemos juntos faríamos 2 e 2 meses (nevermind).  
Sabes porquê que tive a recaída? Porque me lembrei do dia em que estávamos os dois no meio de umas centenas de pessoas a saltar e dançar, no meio da escola, no meio de uma "festa" de uma lista de um grande amigo teu. Lembrei-me, porque hoje isso aconteceu de novo, mas não era a lista de um amigo teu nem tu estavas lá comigo mas apareceste do outro lado no outro pavilhão, e por incrível que pareça, cruzamos o olhar por breves instantes. E na aula lembrei-me disso e tive uma recaída breve, muito breve mas doeu bem lá no fundo. 
Não sei que mais dizer porque já passou tanto tempo, tu já tens o coração ocupado à muito tempo. Eu não. Mas quem sabe um dia ainda encontre por aí um príncipe... Já lá vai muito tempo mas tenho lágrimas a correrem-me pelo rosto... 

P.

Música ♥



M.

Aceitam-se sugestões para novos posts

Beijinhos

Combinado?!


Eu levo as velas e tu levas a rosa !
M.

Ups




Mourinho e Jornalista

Jornalista- É verdade que vai sair do Real Madrid?

Mourinho- Quem é que lhe disse isso?

Jornalista- Foi o meu colega...

(...)


Jornalista- O Pepe vai jogar no próximo jogo?

Mourinho- Pergunte ao seu colega..




Mesmo à rei !

M.

Frase / Pensamento da Semana *


M.

Sentir sem sentido / Sentir com um único destino


Dizem que todos os caminhos vão dar a Roma mas ultimamente todos os meus caminhos vão dar a ti. Se olho para isto, há um pouco de ti. Se olho para aquilo, lá está um pedaço que a ti pertence.

Física: És o íman. Quer o teu pólo positivo, quer o teu pólo negativo criam um campo de forças capaz de me arrastar. 
Química: És o potássio que mantém o meu coração são. 
Biologia: És a glicose que adoça os meus dias.
Matemática: És |R para que tudo o que há em mim caiba em ti.
Português: És um romance longo e misterioso.
Desporto: És um velocista que rapidamente me cativou.
Medicina: És um injecção que dói a picar mas que logo vai curar e com um sorriso me deixar.
Anatomia: És um cérebro capaz de me dominar.
Pastelaria: És o bolo de chocolate que adoro saborear.
(...)

Aceleras o batimento do coração. Fazes o estômago quase levantar voo de tantas borboletas que lá pões a esvoaçar. As pernas de tão tremerem chegam a  parecer gelatina. Os olhos assemelham-se a pirilampos que iluminam até a noite mais escura. Os rins quase que entram em colapso com tanta adrenalina em produção. 

És a aventura e eu sou a aventureira. Se terei capacidades de chegar longe? Não sei. Depende dos obstáculos que tu colocares à frente e onde vai o meu espírito aventureiro. Para já não passa de palavras jamais ditas, apenas escritas que tu nem sequer sabes ler.

M.

Sê compreensivo comigo :)


Imagino que possas ter encontrado este meu cantinho partilhado e que ao leres o que escrevo compreendas que é para ti. Fiquei com medo de escrever e mostrar o que sou. Sei que não gostas de blogs do tipo " hoje fui às compras e trouxe uma mala linda de morrer" ou então "estou profundamente apaixonada por ele".
Preciso que compreendas, apesar de pouco provável ser o facto de por aqui andares, que um blog é, para muitos, um diário online, um sítio onde desabafamos e partilhamos o que de melhor e pior há em nós. É isso que faço e não é por isso que sou uma adolescente parva que não tem mais que fazer da vida.


Sê compreensivo comigo :)

M.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paris, c'est Paris!



Sonhando com a Cidade da Luz,

M.

Música*


É linda, linda! Ouvi-a hoje de manhã antes da aula de psicologia e fiquei apaixonada pela música. E aquela Alicia com o Alejandro aiiiii *-*

Aproveitem!

P.

domingo, 22 de janeiro de 2012

...e um dia vou tirar uma foto assim!


P.

O que em redor de ti anda, amor!


Com o tempo percebemos que é difícil voltar a amar alguém, um outro alguém que nos é desconhecido que irá tapar aquele buraquinho que deixaram no nosso coração. E dependendo de cada pessoa, o tempo é relativo. Todos nós já sofremos por amor, já choramos até não termos mais lágrimas que verter, já percorremos o "mundo" à procura de um alguém aquele alguém que só ele sabe como nos acalmar, fomos capazes até de desistir de algo, de darmos tudo de nós ... e depois, depois percebemos que simplesmente a pessoa não merecia. Começamos a pensar que não valemos nada, que somos das piores pessoas do mundo achamos ainda, que não demos tudo o que tínhamos para dar. Resumidamente, culpamo-nos. Ora bem, somos tapadinhos. Porque muitas das vezes, para não dizer sempre, não fomos nós que erramos, que agimos mal mas sim a outra pessoa, aquela pessoa que amamos e que demos tudo o que tínhamos para dar e até mais por vezes.
Nós somos muito mais que qualquer traste que nos trate mal, somos superiores e somos melhores, pelo simples facto de que nós amamos e o outro não foi sequer capaz de o admitir ou de amar. 
Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que saiba amar, é complicado, a sério que é! Posso não ter lá muitos anos de vida a que geralmente correspondem a experiência, mas acho que ainda sei o que é amar alguém. No fundo todos sabemos, mas até conseguirmos por em prática é que é mais complicado e as mulheres, têm o dão de o saber fazer melhor que os homens. É verdade, admitam lá homens deste mundo se eu tenho ou não razão? Vocês são lentos de raciocínio no que toca ás mulheres. Nós somos difíceis de entender, verdade seja dita, mas estamos cá para vos ajudar a amar, a amar-nos a nós mulheres. Quem pôs o amor no mundo não o pôs para ser fácil mas sim para ser difícil, dar trabalho, e quem o realmente quer acaba sempre, ou quase sempre, por o conseguir. Outros que tentam que ele desapareça apenas faz com que ele persista. O amor é assim um rio sem ter para onde correr e sem mar que o carregue.

P.

Here without you, baby!




Good night 

M *



I wish that you were here
Or I were there
Or we were together anywhere. 
M.




Palavras Acertadas IV




“Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade… Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho, me agacho, fico ali”. Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE! 
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: 
- E daí? Eu adoro voar!” 


M. com Clarice Lispector

sábado, 21 de janeiro de 2012

Este é o meu sábado !

É por esta razão que estou aqui e não a:
  • Fazer o relatório de química;
  • Fazer exercícios de matemática sobre limites;
  • Fazer as fichas de gramática que tenho no e-mail de turma;
  • Ler o Memorial do Convento (para segunda);
  • Fazer um texto para Português;
  • Concluir o relatório de Biologia sobre mutações;
  • Tratar dos documentos do Parlamento dos Jovens;
  • ...
Ninguém merece esta vida ! Compreendem-me?
Ainda por cima, aqui na zona do Porto, está um sol lindo lá fora *-*

M.

Spending my time


(Como a minha mãe gosta desta música)
M.

Quando a imagem fala por si, não existem palavras...


M.

Tudo às claras!

África

América do Norte e Central

Antárctida

Ásia

Oceânia 

Europa
Península Ibérica

A nossa Terra por si só, de dia, é lindíssima. O planeta mais especial até hoje descoberto.

Mas o que me dizem do seu encanto nocturno? 

À noite, quando temos apenas o reflexo da luz do sol na lua, é a nossa actividade que dá vida a esta "Casa Gigante". É a nossa necessidade de ver às claras que faz com que acendamos lâmpadas e mais lâmpadas, em casa e na rua. Não se observa um único Homem do espaço, mas vemos a nossa marca, o sinal da nossa existência. 
Estas imagens permite que se saiba muito de nós, dos nossos hábitos. A concentração populacional é óbvia correspondendo aos locais com maior número de pontos luminosos, as nossas preferências territoriais ficam despidas quando o sol se "esconde".

A Terra permite a vida. Nós damos vida à Terra.

Com todo o gosto na minha "Casa Gigante",
M.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sapatilhas...


Sinceramente eu preciso mesmo de umas sapatilhas, e que tal umas Vans? São o meu estilo, até porque são baixinhas e simples, o cor-de-rosa não é muito a minha cor de eleição para sapatilhas, talvez umas pretas... Qualquer que sejam são sempre bem vindas aqui para os meus ricos pezinhos!

P.

Por ser o último...

Demi Lovato e Selena Gomez

É o "nosso" último ano no secundário e o fim já está próximo, sim porque esta vida de estudante de boa ou má vida acaba depressa, embora ainda falte a faculdade. E nós no baile, vamos deslumbrantes, tem de ser... Lembro-me que no meu baile de 9ºano, umas semanas antes, tinha ido com 5 raparigas da minha turma ao Porto para comprarmos e vestirmos vestidos e assim. Na altura ainda havia aquela coisa de "vou de saltos altos ou não?" da minha turma foram pouquíssimas as que foram, mas seja lá como for, foi dos melhores bailes que tive até hoje. E vou lembrar-me sempre dele como uma coisa boa na minha vida de estudante.Agora vem aí o do 12ºano, será que vou ter par este ano?! Pois, no 9ºano tive mas (enfim, o que lá vai lá vai) agora este ano, hum quem será?! ou será que vou com as amigas ?! O que será, será espantoso e espero aproveitar para estar mais com os amigos este ano e dançar muitooooo!


 
Espero que quem este ano for finalista seja de que ano for, que se divirta muito e que aproveite cada minuto!


P.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Música *

E já cá está este a fazer frente ao Michel Teló !



E não é que gosto?! A letra dá esperança!

Gostam ? Ou preferem a "Ai se eu te pego"?



M.

La la la la



http://www.youtube.com/watch?v=T3E9Wjbq44E&ob=av2e

"My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note oh oh
Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
To sing along to my stereo."

M. 

Não íamos dar uma volta?! XIV

Para elas:


Zac Efron (Solteiríssimo)
Para eles:


Paola Oliveira

M.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Música ♥




São precisas mais palavras?
M.


" De olhos fechados toda a gente ama. "

Assim sendo, eu digo 'Fecha os olhos' 

M.


Constatação



 As bochechas rosadas são a minha imagem de marca. Coro por tudo, por nada e por mais alguma coisa. As minhas vasodilatações são praticamente constantes mas quando estou contigo pioram muito!

Solução: Não há, sorri-se apenas.

M.

J. ♥



18 de Janeiro de 2000

Estava ansiosa por saber como era o bebé que ocupava o lugar que há havia sido meu na barriguinha da minha mãe. Não sabíamos se iria sair de lá um "pilas", como dizia o meu pai, ou uma outra "nina", como dizia eu. 
Estava tudo pronto. Todos aguardávamos por ti. A minha curiosidade era tão grande. A cesariana estava marcada desde Dezembro. Era uma terça-feira, o mesmo dia da semana em que a tua irmã (M.) nasceu. 
Desde muito cedo, pedi aos meus pais um/a bebé. Na altura não sabia o que era ser filha única, quais as vantagens e desvantagens, queria apenas uma criança parecida com os meus nenucos. Nasceste às 10h05min. 

18 de Janeiro de 2012

Passaram-se doze anos. A menina inocente com seis anos cresceu e hoje tem 17 (quase 18). O meu rapaz, o meu boneco lindo tem hoje 12 anos e é um ...! [fiquemos por aqui, hoje o meu "pilas" faz anos e eu não o vou insultar.] Somos cão e gata nuns dias e cadela e gato noutros. Os nossos pais cansam-se de nos aturar. Nós adoramo-nos. Somos incapazes de viver um sem o outro. Gosto imenso quando dormes comigo, quando me vens dar um beijo de boa noite, quando me dás um abraço, quando me chamas "Mana", quando ... Adoro o que és apesar de todos os teus defeitos. Adoro o que somos quando o somos juntos.

És um irmão incrível que me fez crescer muito quando tinha apenas 6 anos. Fizeste-me ver o que era o amor de irmão no dia em que fizeste 15 dias e nos disseram que podias não passar daí. És o que demais importante tenho na minha vida e, muito do que sei hoje, devo-te a ti, a um rapazinho que foi, em tempos, o meu nenuco, o meu bebé. 


Só te tenho a dizer que o que sinto por ti não é explicável. Adoro-te incondicionalmente J.!



Um feliz dia de aniversário. 

Aproveita o tempo para fazeres asneiras que quando chegares a casa tens de fazer os trabalhos da escola.

Beijinhos da tua 'mana' que está desfeita em lágrimas,

M.

Mensagem agendada

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Porque passei ali no Say Yes Today (podem e devem visitar) e ouvi uma música desta senhora !

Have a hot night please !




M.

Memórias


Tenho saudades da tua voz.
Tenho saudades da forma como chamavas por mim.
Tenho saudades do teu sorriso.
Tenho saudades dos teus olhos.
Tenho saudades do teu olhar.
Tenho saudades das tuas mãos.
Tenho saudades do teu brilho.
Tenho saudades do teu toque.
Tenho saudades do teu cheiro.
Tenho saudades do teu mau feitio.
Tenho saudades das tuas parvoíces.
Tenho saudades do teu mau humor matinal.
Tenho saudades do teu bom humor tardio.
Tenho saudades do teu bom coração.
Tenho saudades do teu jeito trapalhão.
Tenho saudades das tuas confusões.
Tenho saudades dos teus erros.
Tenho saudades das tuas correcções.
Tenho saudades das tuas palavras ditas e escritas.
Tenho saudades dos teus esquecimentos.
Tenho saudades das tuas mensagens.
Tenho saudades das tuas histerias.
Tenho saudades dos teus bilhetes.
Tenho saudades das tuas brincadeiras.
Tenho saudades da tua irreverência.
Tenho saudades da tua estupidez crónica.
Tenho saudades da tua distracção (quase) constante.
Tenho saudades da tua frieza.
Tenho saudades da tua sensibilidade.
Tenho saudades da tua irresponsabilidade. 
Tenho saudades da tua inteligência.
Tenho saudades das tuas ideias.
Tenho saudades da tua imaginação.
Tenho saudades dos teus desenhos personalizados.
Tenho saudades da tua ironia.
Tenho saudades das tuas músicas.
Tenho saudades dos teus sonhos.
Tenho saudades das nossas conversas.
Tenho saudades dos nossos sorrisos e risos parvos.
Tenho saudades da nossa amizade.


Encontrei isto no meu caderno laboratorial de Física e Química do 11º ano. Deve ter passado cerca de meio ano desde que foi escrito. Não me recordava sequer disto mas a realidade é que ainda hoje sinto falta da nossa amizade porque tudo o resto vinha com ela.

M. 

Resposta



Querida M. prometo dar-te uma resposta, ou quem sabe algo com mais sabor e deixo aqui no blog. Sabes que eu não funciono a alta pressão tem de ser no momento exacto. E mais uma vez, obrigada!


P.


P.S: Esta imagem tem muito a ver contigo, não só porque tu gostas de saltos altos mas também porque ficavas fantástica num destes ;)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para ti,



Hoje decidi escrever para ti. Sim, exactamente para ti.

Tens sido uma companheira de aventuras. Não foi simpatia à primeira vista. Nada disso. Foi uma convivência diária que nos permitiu chegar onde estamos. Começamos a conversar sobre assuntos banais e, a par e passo, as nossas histórias foram partilhadas, tu deixaste de ser uma mera companheira para ser uma amiga. 

Somos tão inocentes! Somos tão ... sei lá. Juntas somos nós e isso é tão bom. 

Gosto da tua expressividade quando digo algo que não deveria ser dito do modo que foi: "Óh M., :o", é tão engraçado. Gosto das ideias mirabolantes que queres, à força toda, pôr em prática. És uma sentimentalista nata. Sempre com o teu lado mais sensível apurado, não me deixas outra hipótese senão gostar de ti. 

As nossas conversas? Aiiii as nossas conversas! Tanto para se dizer e tão pouca capacidade de o dizer. Fico, muitas vezes, com a sensação que muito do que queremos contar uma à outra fica entre linhas. Eu consigo ler as tuas entre linhas e tu consegues ler as minhas. Sabemos o que se passa uma com a outra. Sabes o que sinto mesmo não tendo dito. 

Quem diria que estaríamos aqui e agora neste blog. 
Foi uma ideia tão parva mas tão genuína.


P.: Gostava de ter um blog!

M.: A sério? Já pensei nisso tantas vezes. 

P.: Vamos criar um? 

M.: Sim mas fica um segredo só nosso.



Um segredo só nosso que fortaleceu ainda mais a nossa amizade. 
Tenho muito a dizer-te. Talvez outro dia, a outra hora. Hoje fica aqui um pequeno comentário do que é para mim, uma grande. enorme amiga. 

Gosto muito de ti, cara amiga P.

Apetece-me escrever o teu primeiro nome e assinar com o meu .


M.

P.S.: Adoro sorrir contigo. Acho que ficamos magníficas a rir e a sorrir das nossas barbaridades!

Música ♥


Gosto muito desta música e já a tinha ouvido algumas vezes, mas neste fim-de-semana deu o alta defenição e esta música estava a dar e fui ouvi-la mais uma vez!

Aproveitem, é linda.

P.

Pensamento/frase da semana*

Ah muito que queria colocar esta imagem aqui. Porque há muito que queria que ela fizesse sentido, que eu realmente a percebe-se e entende-se aquilo que ela me quer dizer. Nunca soube ouvir as palavras, pelo menos algumas custou-me ouvir. Porque para ouvir uma palavra é necessário entender aquilo que ela realmente significa para nós. E há palavras que são dificeis de escutar, começando logo pela palavra amor... Sim, é díficil percebê-la porque leva tempo a senti-la bem cá dentro e leva tempo a tirá-la do dicionáro. Isto porque mais depressa se escreve o significado de uma palavra nova do que tirar uma que já lá perdura desde os romanos, ou mais. Medir o significado da palavra amor é tão dificil como saber há quanto tempo ela existe e se executa. Por isso, foi-me difícil até hoje perceber este pequeno texto do grande William Shakespeare, não porque nunca amei mas sim por que nunca, como hoje,senti tanto a falta dela como de sol num dia frio...

P.

Já vi melhores mentirosos -.-




Ele: Ah desculpa só vi a tua sms hoje de manhã !
Eu: Não tem mal!

Chega-se a casa, abre-se o Facebook e lê-se que ele postou uma mensagem há 13h! 

Nada de mais, certo? Erradooo
Mensagem postada através do telemóvel.

Vá, expliquem-me uma coisa: Não viu a minha mensagem? Ou o Facebook confundiu telemóvel com computador? 

Ai ai ai. Está a precisar de um Workshop para mentirosos 

M.