terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Memórias


Tenho saudades da tua voz.
Tenho saudades da forma como chamavas por mim.
Tenho saudades do teu sorriso.
Tenho saudades dos teus olhos.
Tenho saudades do teu olhar.
Tenho saudades das tuas mãos.
Tenho saudades do teu brilho.
Tenho saudades do teu toque.
Tenho saudades do teu cheiro.
Tenho saudades do teu mau feitio.
Tenho saudades das tuas parvoíces.
Tenho saudades do teu mau humor matinal.
Tenho saudades do teu bom humor tardio.
Tenho saudades do teu bom coração.
Tenho saudades do teu jeito trapalhão.
Tenho saudades das tuas confusões.
Tenho saudades dos teus erros.
Tenho saudades das tuas correcções.
Tenho saudades das tuas palavras ditas e escritas.
Tenho saudades dos teus esquecimentos.
Tenho saudades das tuas mensagens.
Tenho saudades das tuas histerias.
Tenho saudades dos teus bilhetes.
Tenho saudades das tuas brincadeiras.
Tenho saudades da tua irreverência.
Tenho saudades da tua estupidez crónica.
Tenho saudades da tua distracção (quase) constante.
Tenho saudades da tua frieza.
Tenho saudades da tua sensibilidade.
Tenho saudades da tua irresponsabilidade. 
Tenho saudades da tua inteligência.
Tenho saudades das tuas ideias.
Tenho saudades da tua imaginação.
Tenho saudades dos teus desenhos personalizados.
Tenho saudades da tua ironia.
Tenho saudades das tuas músicas.
Tenho saudades dos teus sonhos.
Tenho saudades das nossas conversas.
Tenho saudades dos nossos sorrisos e risos parvos.
Tenho saudades da nossa amizade.


Encontrei isto no meu caderno laboratorial de Física e Química do 11º ano. Deve ter passado cerca de meio ano desde que foi escrito. Não me recordava sequer disto mas a realidade é que ainda hoje sinto falta da nossa amizade porque tudo o resto vinha com ela.

M. 

1 comentário:

C. disse...

Este poema está lindo e fez-me lembrar muitas coisas! *.*