quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

J. ♥



18 de Janeiro de 2000

Estava ansiosa por saber como era o bebé que ocupava o lugar que há havia sido meu na barriguinha da minha mãe. Não sabíamos se iria sair de lá um "pilas", como dizia o meu pai, ou uma outra "nina", como dizia eu. 
Estava tudo pronto. Todos aguardávamos por ti. A minha curiosidade era tão grande. A cesariana estava marcada desde Dezembro. Era uma terça-feira, o mesmo dia da semana em que a tua irmã (M.) nasceu. 
Desde muito cedo, pedi aos meus pais um/a bebé. Na altura não sabia o que era ser filha única, quais as vantagens e desvantagens, queria apenas uma criança parecida com os meus nenucos. Nasceste às 10h05min. 

18 de Janeiro de 2012

Passaram-se doze anos. A menina inocente com seis anos cresceu e hoje tem 17 (quase 18). O meu rapaz, o meu boneco lindo tem hoje 12 anos e é um ...! [fiquemos por aqui, hoje o meu "pilas" faz anos e eu não o vou insultar.] Somos cão e gata nuns dias e cadela e gato noutros. Os nossos pais cansam-se de nos aturar. Nós adoramo-nos. Somos incapazes de viver um sem o outro. Gosto imenso quando dormes comigo, quando me vens dar um beijo de boa noite, quando me dás um abraço, quando me chamas "Mana", quando ... Adoro o que és apesar de todos os teus defeitos. Adoro o que somos quando o somos juntos.

És um irmão incrível que me fez crescer muito quando tinha apenas 6 anos. Fizeste-me ver o que era o amor de irmão no dia em que fizeste 15 dias e nos disseram que podias não passar daí. És o que demais importante tenho na minha vida e, muito do que sei hoje, devo-te a ti, a um rapazinho que foi, em tempos, o meu nenuco, o meu bebé. 


Só te tenho a dizer que o que sinto por ti não é explicável. Adoro-te incondicionalmente J.!



Um feliz dia de aniversário. 

Aproveita o tempo para fazeres asneiras que quando chegares a casa tens de fazer os trabalhos da escola.

Beijinhos da tua 'mana' que está desfeita em lágrimas,

M.

Mensagem agendada

Sem comentários: