sábado, 27 de setembro de 2014

Olha, mudei!





Consegui!! Atingi o meu objectivo, o que tanto queria fazer no futuro! Entrei no curso que queria! Só não estava à espera de ter entrado na UTAD. Isso sim foi uma surpresa! Irónico penso eu... 
Tenho uma nova vida a começar numa outra cidade, um pouco longe do meu belo Porto. Na ESTSP fiz grandes amigos, muitos deles doutores. Vivi lá das melhores semanas da minha vida disso não tenho dúvida! Deixei lá uma pequena marca da minha pessoa. Da caloira que era a guia turística. Da caloira que berrava muito. Da caloira que sabia quase o nome dos doutores e veteranos todos. Da caloira a que alguns doutores confessaram que era das poucas que respondia sempre e sabia as coisas. Houve doutores que disseram que tinham muita pena de tão boa caloira ir embora. Sei que os caloiros da minha manada serão os maiores da Faculdade! Porque afinal, somos o melhor curso e os que berram mais!! A ESTSP é a melhor da academia!!! Cinzento e amarelo usei, e por ti me apaixonei mágica ESTSP! Um dia volto, prometo! 
Agora gritarei pela nobre UTAD! E que venham eles! 

Desejem-me sorte, porque quatro anos me esperam pela "bila" :) 


Sem comentários: