sábado, 8 de setembro de 2012

Feed de notícias em decadência total


Quando não se consegue dormir, inventa-se mil e uma coisas para chamar o João Pestana. Ontem, como ele não vinha, decidi ficar por cá a ler alguns blogs, sempre mantendo a página do Facebook aberta. Que raio de ideia M. ! 

O meu feed de notícias resumia-se a duas coisas.

  1. Miúdas histéricas pelos One Direction que, a cada 2 minutos, publicavam um foto dos ditos. (A partir de terminada altura também só encontrava blogs sobre eles -.-)
  2. Uma menina que publicava piadas secas sobre loiras e canibais. Exemplo de uma:  "Estão dois canibais a conversarem, quando passa por eles uma rapariga sem um braço. Diz um para o outro: - Olha, aquela é a tal gaja que eu ando a comer."
Conclusão: Devo fugir do Facebook a partir das 2h!

7 comentários:

Patrick Jane disse...

Mesmo, ele é muito bom!
Pois, acredito, dizerem-te aquilo, que parvoice :S
Pois, por isso é que eu não tenho facebook, parecem robots, gostam todos do mesmo, falam todos sobre o mesmo, odeio... *

Patrick Jane disse...

Sim, acredito que sim, mas sei lá, eu já assisti a tanta maldade pelo facebook, desde que pessoas que jogam na cara das outras que já estiveram com o namorado(a) delas, pessoas que se ameaçam, que falam bem e depois quando estamos com elas, falam mal, a sério, aquilo tornou-se repugnante para mim :s Até a minha mãe tem e eu não! *

Patrick Jane disse...

Exacto, a tua amiga é como eu!
Não estou nada, primeiro preocupo-te, depois tenho o meu momento! ahah *

R. disse...

E não havia várias publicações sobre as colocações? :p

Patrick Jane disse...

Exacto, daquelas que só nós próprios entendemos :c *

Ji disse...

ahaha xD

Camila. disse...

Ahaha ME-DO! Mas gosto daquela espécie de crítica aderente à piada :)