sábado, 8 de setembro de 2012

Jantares e aquilo que implicam.



Ontem, tive um jantar com os meus amigos e colegas de turma do meu 9ºano. Já há imenso tempo que não estava com a maioria das pessoas que foram ao jantar. No entanto, há sempre aquelas "peças" que não costumam fazer grande falta, no entanto, convive-se com todo o mundo. 
Reparo que no meio de 11 pessoas só quatro, ou melhor, três dessas pessoas é que não fumavam, nem tabaco nem outra coisa qualquer, se dedicavam à escola, não eram comprometidos e que eram capazes de ser as pessoas mais "anormais" do mundo naquele ambiente. E eu estava incluída no grupo dos "anormais", pois chego à conclusão que comparada com muita gente da minha idade e não só, sou muito "anormal".
Tirando isso, passou-se bem a noite, sempre na galhofa, uns a falar de faculdade, outros de escola, outros de vinho e bebedeiras, outros de gajas boas, outros de "mulheres da vida", bem que animação, vinho alentejano na mesa e bota abaixo!
Gostei de os rever a todos, foi muito divertido, tirando os outros lados. Ficou combinado um próximo jantar ou saída. E como disse uma colega minha "Só faz falta quem lá esteve!" e nem mais! 

Foi uma boa noite de sexta-feira! 

1 comentário:

Patrick Jane disse...

Exacto é como eu, se for muito aparatosa, apresso-me a socorrer! *