quinta-feira, 21 de junho de 2012

Playboy.



E para meu grande espanto, tenho a Playboy deste mês aqui em cima da secretária... Não sei quem comprou mas duvido seriamente que tenha sido o meu pai, 3,95€ por aquilo, credo! Com isso comia umas quantas de gomas... 
Sou sincera, nunca tinha visto uma revista de playboy, cá em casa não há o vício de comprar revistas e dessas então. Mas desiludiu-me muito a revista, julgava aquilo bem mais "arrepiante" com as gajas ali mesmo todas ao "venha a Deus e a todos nós", ali estateladas e (não consigo dizer esta palavra é macabra demais para situação ahaha). Eu sou mulher, não aprecio propriamente o que vem ali mas sei ver e cada vez menos percebo o que é "uma gaja boa". E aquilo de mostrar ali tudinho mete-me um bocadinho de impressão... Mas pronto tudo pelo dinheirinho, fama e quem sabe até oportunidades de emprego (risos). By the way, acho a Dânia Neto muito bonita, e até que está bonita ali nas fotos. 
Já agora, já vi uma Playboy bem melhor que aquilo, melhor no pior sentido da palavra, aquilo é que era macabro, deu-me cá uma vontade de vomitar... Enfim, talvez um dia conte aqui a história, mas aviso já que não é nada, nada bonita...

P.

Sem comentários: