sexta-feira, 22 de junho de 2012

Baile de Finalistas

E já me esquecia que , que eu me lembre não escrevi nada aqui sobre o baile e para além do mais não coloquei a foto do vestido como tinha prometido à Francisca. Desculpa Francisca, hoje este post é mais para ti ;)
Então, o meu baile foi espectacular, aliás o nosso baile, o meu e da M. Infelizmente só tenho uma foto com a M. ou outra mas não vou colocá-la aqui.. Gostei muito do baile à excepção de alguns imprevistos, como choros e discussões não da minha parte mas de pessoas conhecidas, mas tudo ok! Eu diverti-me imenso!! Tivemos bar aberto mas só consegui beber Vodka limão, não estavam a servir caipirinhas... tristeza. Dancei muito, com a M., com as meninas da turma, com o "Espanhol"  - um grande amigo meu que gosto de lhe chamar assim - e tenho a dizer que dançamos muito bem, ate fiquei impressionada. 
Mas como prometido aqui está uma foto do vestido e dos sapatos que levei.


Os meus sapatinhos: 
(foto tirada por mim)

O vestidinho: 

(O meu vestido é praticamente igual a este só que é de manga comprida. Já não encontrei foto do meu vestido. )

Espero que tenham gostado!

P.S: Francisca espero que tenhas gostado ;) 


14 comentários:

Amante Japonesa disse...

Eu gosto do vestido (:

- Dii - disse...

Ah não são as unicas em mudanças... Eu tambem estou. Acabei de falar com o meu namorado (agora ex) e resolvemos o assunto

P. disse...

Obrigada, foi pena não pôr aqui realmente o meu, mas é quase a mesma coisa :D

P. disse...

Eu não acompanhei essa história, mas que se passou então?

Unknown disse...

Os sapatos são lindoss :O

béu disse...

(obrigada pelo comentário (: )
Esses sapatinhos são tão lindos!!!

Insanely It disse...

Com um conjunto assim aposto que ias linda! Gostei do teu blog ^^ Vou seguir :D

Francisca disse...

Achei os sapatos tão queridos *.*

Resp.: Não fiques nervosa que vais ver que vai correr tudo bem, e agora espairece um bocado que ainda falta até à segunda fase que só marrar também faz mal ;)

Lau's Room Escape disse...

Os sapatitos são super lindos querida! :) E com esse look estavas linda de certeza ;)

Já sigo o teu blog,

http://purpurinsworld.blogspot.pt/

P. disse...

Obrigada *.*

P. disse...

Até que não ia mal :D
Obrigada querida :)

P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. disse...

A cor deles é fenomenal, apaixonei-me quando os vi!

Resp: Agora vem aí o S.João vou espairece um pouco e depois olha vamos lá marrar :)

P. disse...

Muito Obrigada querida!!

Obrigada por nos seguires!

Darei um saltito ao teu (: