quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fake people, oh yeah!!

Já há muito que ando para contar esta história, mas como não tinha que nomes dar às ditas personagens e também porque gosto pouco de lhes dar importância, não tinha ainda decidido contar. 
Como toda a gente, eu conheço muitas pessoas falsas, aliás já nem tenho dedos para as contar, trust me! 
Então é o seguinte, há pessoas na minha turma falsas, fora dela também, mas falemos agora das de "dentro". Só no 11º é que eu reparei em quem elas eram realmente, porque andaram a trocar-me as voltas.  Tudo começou porque a M. entre outras pessoas eram e são inteligentes e, claro, há sempre gente que não gosta dos meninos da boas notas e que só querem medicina ou "cheiram bem". Ao longo do 10 e 11º foram sempre incutindo-me de que os maus da fita eram os outros (M. etc..) Confesso que eles em certo ponto tinham razão mas, claro, havia sempre ali pormenores que não encaixavam e, eu que sou uma pessoa que gosta muito de paz e amor, dou-me bem com toda a gente desconfiei de tanta m*rda que para ali diziam.  E tudo se comprovou! 
Disseram tanta coisa, fizeram tanta coisa má no 11º ano que nem há tempo e vontade de dizer aqui metade.
Este ano, perdi as pessoas boas, parte delas, (M. que está noutra turma porque escolheu uma disciplina diferente) e, fiquei com os "azedos". Vamos lá começar com as personagens o primeiro é o incrível, inimaginável Gayzesco (sem querer ofender as pessoas que o são realmente, nada contra!), a segunda é a Muu com dois "u's" e por fim a Motokeira! Pois estas pessoas sofrem muito de todas as partes do organismo, mas mais forte só mesmo do cérebro! Os 3 não suportam a M. (nem ela a eles xD), fingem que me adoram e a Motokeira tem-me uma lealdade incrível (risos). 
Hoje passou-se uma cena épica!! Como tinha dito eles não gostam da M. e, hoje cheguei lá à beira deles e a Carlita estava toda chateada por um amigo nosso dizer que não gosta da M. etc... Eu como não ouvi, perguntei depois a eles (Gayzesco and company) o que se tinha passado para ela estar tão irritada.Claro que a Motokeira disse-me logo: - "Ah a Carlita disse que ela já a conhecia há muito tempo e que não é nada assim..."   
P.: - Pois, e é verdade!
Entretanto o Gayzesco: - "Ah claro! é uma amizade, ui..", eu nem respondi. Continuaram para lá a "regar" até que me sai esta belíssima frase "Nem sempre os que parecem os maus da fita , são realmente os que são.."
Gayzesco:  - Ui, que forte!
Muu: - Ui, que queres dizer com isso? 
P. :  -Entendeste?  Se não olha entendesses.. 
Muu: -  (insistir) Oh P. mas ninguém estava aqui a falar de maus da fita. 
P: zzzzzzzz
Depois disto eu a Nogueira desatamos a rir. 
P. para a Nogueira : Vistes bem a boca? Eles nem perceberam... não lhes convém sabes como é...
Nogueira: (risos) Vi! Fizeste tu muito bem, tinhas bem razão no que dissestes!


E pronto, é as pessoas falsas que eu conheço, um dia conto-vos mais! Dava um livro isto... 


P.


P.S: Sei que a M. vai desmanchar-se a rir quando ler isto!

1 comentário:

Filipe Liberato disse...

Infelizmente por aqui também anda um grupo assim, mas só são duas! Uma é tão fdp que se vê a léguas de distância xD Enfim, pessoas que não estão bem coma vida