quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fake people, oh yeah!! Parte 2

Como podem ler abaixo, sou uma pessoa muito amada pelos lados da turma da P., minha ex-turma! 
São das poucas pessoas que me fazem dizer palavrões. 

Gayzesco, Muu (entenda-se Vaca) ou Bée (versão cabra) e Motokeira ♥

Há pessoas que não têm mais nada que fazer da vida do que invejar o que é dos outros. A sério, eu juro que lhes dava uma vida própria mas eles não seriam tão felizes se não inventassem uma nova vida para mim. Já não estou com eles faz tempo e mesmo assim faço parte do dia a dia deles. É tão bom ser recordada pelos meus amores* (-.-), sinto-me lisonjeada.

O que vem debaixo não me atinge ! 

M.

P.S.: Sou daquelas pessoas que ou se gosta, ou não se gosta. Comigo não há meio termo. 

2 comentários:

Filipe Liberato disse...

Só pelo que disseste, aposto que se nos conhecêssemos nos iríamos dar bem :) Enfim, autênticas revistas cor de rosa na escola -.-

- Dii - disse...

O teu blog está otário para com a minha pessoa. Não me notifica de nada -.-''

As vezes é preciso engolir sapos pelo bem comum. Mas ai a porra, há limites ;P É o mal de uma pessoa ter personalidade.--'

A minha turma é melhor que uma novela mexicana. Todos se dão bem, ninguém se suporta. Toda a gente conta mexericos de toda a gente nas costas de toda a gente. Da-me um certo nojo.