terça-feira, 6 de março de 2012

Recaídas de um amor já perdido III


Gostava de te ter dito isto há dois anos atrás. Porque no fundo, era esta a verdade. Eu amei-te, talvez como até hoje nunca amei ninguém e tenho a noção disso, ai se tenho, só já não gostava de ti, da pessoa em que te tornas-te e doí-me muito pensar que até hoje nunca mais voltaste a ser o mesmo.
Já me cansei desta coisa de não conseguir encontrar um outro alguém, um alguém que eu ame e que me ame a mim, que me deixa ir às nuvens pousar lá e nunca mais de lá sair. O tempo já lá vai, e as palavras já estão gastas. Não há completamente nada a fazer, resta-me apenas esperar que isto passe, que a dor passe e, que por fim o amor volte e me sorria de novo num outro rosto que não o teu.
Espero que um dia saibas que estive aqui muito tempo, a pensar no que poderia ter feito, e sei que se naquele eu tivesse pensado melhor, nunca teria acabado aquilo que tanto me custou a ter e me fez muito feliz.Gostava que daqui por muitos anos, voltássemos a ser amigos, porque no fundo perdi um grande amigo. Sei por fim, que um dia vais ser meramente uma recordação que o meu cérebro se lembrará de apagar... Mas já lá vai muito tempo e eu já te disse, as palavras estão gastas. 

P.

Sem comentários: