domingo, 4 de março de 2012

Grrrrr

Tumblr_lpvdqekxg71qk0mqro1_500_large

Estou mesmo furiosa, estou uma pilha de nervos, acho que nem vou conseguir dormir... E isto tudo porque a minha queridinha prof. de português marcou teste para amanhã sobre lusíadas, e por incrível que pareça, ela só nos deu praticamente a matéria na sexta. Para quem tem 3 testes esta semana e logo 2 seguidos, vai ser super fácil de se tirar boa nota nos 3. Só sei que amanhã, amanhã vou olhar para aquilo e ela vai colocar lá cada mas cada pergunta linda de interpretação com coisas que nem sequer mencionou na aula. Agora digam-me, em ano de exame nacional, como é que eu vou conseguir tirar boas notas a português? COMO?  
How i miss my teacher of portuguese the last year...

P.S.: Ando com uma certa comichão, apetece-me  muito escrever uma cartinha para a DREN para nos mudarem a prof...

P.

1 comentário:

Inês disse...

Também eu sinto imensa falta da minha prof. do 11º ano! A minha deste ano é só a prof. mais snob da escola, com a mania que é rica e importante. Já dá lá aulas tipo há bué! Já é fóssil lá na escola. E é conceituada... Mas não sei como!!!!! Passa as aulas a falar de coisas que não interessam, não nos deixa participar, intimida-nos, é sarcástica e faz testes horrorosos! Para ver, tenho 17 e 16 de 10º e 11º... Este ano não passo do 13! Enfim. E logo eu que preciso de PT como prova de ingresso!