domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ontem e o querido facebook


Como a M. vos contou, ontem não houve café para ninguém, a CP decidiu cancelar o comboio em que eu ia para ir ter com ela à ultima da hora, e apanhei um frio que nem foi bom. Quando já vinha para casa, a pé e com um frio fazer bater o dente, vim a falar "sozinha" a ter os meus pensamentos e constantemente a pensar que "alguém me quer falar hoje". E de facto foi (risos).
Pois bem, eu demorei a ir ao facebook ontem à noite, mas foi lá que me refugiei depois daquele fiasco, fiquei lá  umas belas horas, e tive uma surpresa, uma das boas! 
Não sei se se lembram, mas há um mês falei aqui de um rapaz amigo da M. a quem eu mandei mensagem, este aqui. Pois é, ontem o dito rapaz apareceu no facebook e eu meti conversa, e digo-vos que foi do melhor, deu para rir, deu para o conhecer um bocadinho e pronto ele é um encanto, nada mais a dizer. É uma pessoa com quem gostei de falar porque deu para ter aquelas conversas que no fundo não têm nexo nenhum, em que os assuntos que se falam não são da nossa vida sentimental ou laboral mas sim de acontecimentos dela, como tirar a carta, cores, saber cozinhar, coisas que se calhar para primeira conversa muita gente não iria falar mas nós falamos e foi interessante! Ah, ainda por cima ele "gostou" de mim o que é bom, causei boa impressão (risos). Agora, espero que isto se repita para eu conhecê-lo melhor ainda. 
E lá está, alguém me queria falar, ou melhor, eu queria e falei! Foi uma boa maneira de a minha noite ter ficado melhor depois daquele pormenor da CP.


P.

Sem comentários: