sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Da história de ter mensagens


Como o prometido e devido, pois bem, já tenho mensagens o problema é que nem tenho a  quem mandar, que tristeza... E acreditem eu sou daquelas pessoas que tem telemóvel só porque sim.
Como tenho mensagens mandei a uma pessoa, um amigo da M. que por acaso eu desconhecia mas ela falou-me dele e eu fiquei com o número dele. O rapaz é lindíssimo, mas eu pensei logo: "Bastante bonito, ou tem namorada ou então, está longe!" Jackpot! Na altura em que a M me falou dele estava de facto longe, mas agora está aqui na Invicta. Posto isto, eu decidi mandar mensagem só assim por mera alucinação... Eu bem que mandei, mas não foi entregue. Das duas uma, ou já não usa aquele número ou então tinha o telemóvel desligado, mas aposto mais na primeira...


E pronto, é esta a história.. Sou uma triste... (risos)


P.

Sem comentários: