sábado, 26 de novembro de 2011

YES!


Agora sim, as coisas vão bem, posso dizer que destes 3 anos de secundário este é o melhor. As notas estão a subir e bastante, tenho os verdadeiros amigos comigo, desprezo quem não merece a minha amizade e tenho o meu coração fechado para qualquer intruso nesse ramo.
Gosto de estar assim, alone, no sentido em que não tenho alguém para amar, aquele alguém especial, não me apaixonei por alguém ainda. Sinto-me bem, sem desilusões, sem dias de chuva no meu coração, sem dias difíceis de enfrentar...sinto-me normal. 
Mas ainda espero pela pessoa que me tornará a dar a sensação de estar nas nuvens.
O amor é sempre difícil, mas parece tão simples aos olhos de todos. Teimamos em amar aqueles que não querem amor, queremos ter o amor do outro lado como se fosse tudo, como se fosse realmente a felicidade em forma de gente. A felicidade é muito relativa, tal como o amor. Temos é que aprender a ser felizes sem o amor daquela pessoa, eu aprendi.


P.

Sem comentários: