sábado, 26 de novembro de 2011

Ponto final.

É estranho falar ainda de ti. Passado tanto tempo ainda está aqui.
Sempre me disseram que aquilo que é verdadeiro não desaparece, se calhar não, se calhar isto são só memória e nada mais que isso.
Gosto de me lembrar de ti, são já poucos os dias em que faço isso, são poucos os dias em que ainda falo em ti. Lembro-me de te dizer isto: "Mãos frias coração quente, amor para sempre." o nosso amor, não foi para sempre, se calhar não tinha que o ser e por isso não o foi. 
Hoje estás ainda aqui, um pedacinho de ti permanece como uma gota de chuva depois do temporal, intacta. Guardo-te porque é assim que deves estar, apagar-te seria quase impossível e não seria correcto, pertenceste-me durante muito tempo para te apagar como quem apaga uma frase. Já foste um conto, já foste uma história sem fim, hoje és apenas uma frase e um dia serás uma palavra e noutro um ponto final. Mas quero lembrar-me de ti, quero ver-te daqui a 10 anos, casado e com filhos ou  solteiro e sem ninguém para amar. Quero que me vejas a mim também, sem ti ... Acho que ainda não me vês assim, é por isso que hoje eu me lembro de ti, porque uma relação acabou e nunca mais ninguém se falou, nunca mais se contou a história. 
Prometo que um dia irei terminar com um ponto final, e voltar a ver-te e lembrar-me mesmo com um ponto final. Hoje termino com uma vírgula porque não sei o que vem a seguir, ...


P. 

Sem comentários: