quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Back to school.

E estamos de volta!! Infelizmente, vou ter que carregar, se tudo correr bem, pela última vez uns 4 livrinhos, mais uns caderninhos, mais estojo, mais protefólio, mais bla bla bla...
Pois é, segunda lá vou eu de novo, reaver os amigos antigos, conhecer novos amigos e professores, e puxar mais um bocado pelos neurónios.
A vida de estudante é assim mesmo, até sermos alguém na vida precisamos de estudar uns 17 no mínimo, dependendo de que curso se tira e se tirarmos mestrado ou não. Para quê tanto tempo?  Metade das coisas que aprendemos possivelmente nunca as vamos utilizar no ramo profissional, mas temos que as saber durante aqueles anos.
Daqui por um ano, um ano, estarei eu a sair do secundário e à procura de um curso, ou melhor, de uma faculdade, o curso já está bem defenido na minha cabeça.. Nem me acredito, que esperei tanto tempo sempre a pensar de quando esse dia chegará, e agora estou à distância de um ano!!Já dizia o velho ditado "Quem espera sempre alcança!".


P.

Sem comentários: