segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A Mágica!





Pois bem. Entrei na primeira fase. Infelizmente não entrei no curso que queria, por muito pouco mesmo. Foi azar as médias terem subido tão absurdamente para o curso que queria. Mas nem tudo está perdido, ainda tenho a segunda fase e tenho esperança que fique colocada no que quero.
Calhou-me a Mágica ESTSP! E digo-vos que nunca pensei entrar lá por ser das minhas últimas opções. O bom disto tudo é que estou no Porto, numa faculdade fantástica onde já conheço bastante pessoal de segundo ano. Adoro a vista sobre o Porto que tenho todos os dias e, digo-vos que assim vale a pena! 
E dia 15 lá começa! A integração, a praxe! Desejem-me sorte*



Com os melhores cumprimentos, 
 A vossa P, já uma caloira :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Como eu adoro a cidade do porto :) muito boa sorte!

Rosalina Silva disse...

Estamos na mesma situação. Entrei na FLUP, mas não no curso que queria... Por duas décimas e poucas centésimas. Estou mesmo desiludida e espero entrar no curso que quero na 2ª fase. Mas o Porto é Porto! :) Boa sorte!!

Anónimo disse...

Eu também não entrei no curso que queria por muito curso, no ano passado. Mas não me arrependo de ter continuado na minha segunda opção. E a UP é excelente! Vais adorar x)

Pipa disse...

Boa sorte caloira ;)