domingo, 24 de agosto de 2014

Agosto.



Final de Agosto. A minha cidade natal em festa. Semana de farra. Muitas memórias em construção. O mês está a acabar e nem sei se quero mesmo que aquele dia chegue já.
Ando a contar os dias. Todos os dias conto. Ando com demasiada ansiedade. Mas a minha vontade de fugir disto tudo é tanta que só quero que chegue rápido, a voar se for preciso.
Eu acho que quando daqui sair tudo se tornará melhor. O que não foi para ser vou deixar cá, sem lamentações, sem desgosto, sem dor. Talvez mude de cidade... Ainda não o sei. Talvez vá para aquele local que nunca me passou, nem de perto, ir. Mas lá tenho aquele sítio preferido, o local que me acalma mais em tudo aquilo que possa existir. Que venha rápido e que seja muito mais e melhor do que aquilo que estou à espera! 

Sem comentários: