sexta-feira, 18 de julho de 2014

Heart.


Julgo, tenho quase certeza absoluta que já disse esta citação aqui. Querem saber de uma coisa? Eu vou vos contar. Se há frase, citação, momento o que quer que seja, que me define melhor que qualquer outra é esta frase "mãos frias, coração quente. Amor para sempre." Lembro especialmente do dia em que a usei num ex-namorado meu, que hoje já nem sei sequer se os olhos dele continuam da mesma cor. A partir desse dia, ele passou a dizer essa expressão de cada vez que me dava a mão. Aposto que hoje ainda a usa... Mas o que queria aqui dizer com isto tudo, é que a partir desse dia eu soube distinguir a importância entre gostar primeiro de mim ou gostar dos outros e depois de mim. A partir desse dia cresci. Esta é a minha frase, a que mais me caracteriza. Só isso.

1 comentário: