terça-feira, 15 de outubro de 2013

perdi-me.


Será que devemos sempre dizer o que sentimos? Poderemos nós dar-nos a esse luxo, não sabendo se obteremos resposta ou não?  Dizem que quem cala consente.  Mas nem sempre o silêncio dá uma resposta. Tenho os teus olhos postos nos meus, o teu sorriso cravado na minha memória e uma saudade imensa que me assola o coração. Ando perdida, completamente perdida... Fazes tudo aquilo que eu sempre quis e que até hoje nunca ninguém o disse nem nunca ninguém o fez. Chegaste tu, chegaste nem sei bem de onde nem sei bem porquê. Fazes-me bem e apetece-me dizer-te que sim, que me fazes bem... 
Não sei se devo dizer-te tudo aquilo que me vai cá dentro, não sei se devo apaixonar-me por ti, e esse é o medo que paira na minha cabeça, que ocupa todas as minhas perguntas, todos os meus actos, todos os meus pensamentos...

Sem comentários: