sexta-feira, 19 de julho de 2013

esquisitices



Há coisas estranhas que para muita gente pode parecer normal, mas para mim é uma coisa que me deixa nervosa e a pensar em mil e uma coisas. Eu gosto de dar a mão à pessoas, mas estou muito habituada a fazê-lo só com o meu irmão ou com um namorado. Falo de dar a mão, não o simples gesto de como se fosse a cumprimentar alguém, mas sim o entrelaçar os dedos. Faz-me imensa confusão quando alguém por alguma razão ou até nenhuma me decida dar a mão desse jeito e, se apertam muito a mão mais estranho é. A última vez que me fizeram isso foi à nem uma semana e eu comecei logo a pensar no porquê de X pessoa o ter feito, não sei se o facto de X pessoa ter tido um relacionamento comigo implica alguma coisa , visto que X tem uma nova relação e o "relacionamento" já foi há demasiado tempo para ter importância agora. Mas sinceramente para mim faz-me muita confusão quando me dão a mão desse jeito, não tenho nenhuma explicação em concreto, mas só em casos ditos "especiais" é que ando assim de mãos dadas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Também penso nisso. Penso que as coisas nem sempre têm uma razão de ser, acontecem. Vais ver que com o tempo isso será muito usual...

Patrick Jane disse...

Também não gosto de andar de mão dada! *

béu disse...

Eu concordo contigo. Faz-me imensa «comichão» quando fazem isso comigo. Daí que também, as pessoas mais «próximas» já sabes que não o devem fazer comigo x)

Joana disse...

adorei a imagem.
eu com os dedos entrelaçados tb só dou ao namorado.

Carolina. disse...

Concordo contigo. Só dou assim a mão ao meu namorado!

Unknown disse...

Gostei !
Sigo teu blog.

http://mundodeariel.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu também fico muito incomodada se alguém sem ser um namorado ou alguém da família o faça...isso ou acariciar me a cara, ou os cabelos.