sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fotos.

*Princess* | via Tumblr

Já algum tempo que ando com esta ideia, mas só hoje é que me lembrei de a por em prática.
Quero colocar fotografias de momentos, dias, pessoas especiais na parede do meu quarto. Para daqui por uns anos, já quando muita coisa tiver mudado na minha vida e muitas das pessoas que estão comigo hoje tiverem seguido caminhos diferentes do meu os possa rever nas fotos, relembrar bons momentos. Já tenho algumas coisas guardadas desde o início do secundário, quando começar uma nova etapa mais lá estarão de certeza. 

6 comentários:

Minnie disse...

Eu vou aproveitar agora que vou mudar de casa para fazer isso :)

Rititi disse...

Também gostava de uma coisinha dessas mas ai, dá tanto trabalho...

Unknown disse...

Muito boa ideia.

Anónimo disse...

muito giro mesmo

Marta Seleiro disse...

Ola, estou a seguir, segues de volta ? bjs

Marcela disse...

Eu acho giro