sexta-feira, 21 de junho de 2013

convites.





Anda tudo numa boa vida, é convites para ir tomar café a idas à régua. Ainda ontem, a minha mãe estava de folga e decidiu ir ao Porto, passar lá o dia com uma colega. *Não fui* . Uma amiga minha "P. vamos amanhã à foz, vamos andar de patins e almoçamos por lá?"  A minha resposta foi : "Só posso se for de manhã, tenho que vir almoçar a casa, tenho muito que fazer." - acabei na mesma por não ir.
É os meus primos que me convidam para ir à Régua que é só festas atrás de festas, é o pessoal toda a falar do S. João no Porto e eu ainda sem saber que fazer. Se vou, se não vou. Só vou, se tiver maneira de vir embora mais cedo, não posso dar-me ao luxo de chegar a casa ás 7h da manhã, se não passo o santo dia a dormir. Quando chegar dia 29, nem vou parar em casa. Tenho muito que fazer nestas férias, muitos planos, muitas viagens de comboio, muitos momentos para passar e acima de tudo muito para relaxar e pensar positivo. 

3 comentários:

Camila. disse...

Às vezes quando não temos nada para fazer não há convites... Sempre é melhor assim :)

M. disse...

Espero que não te esqueças do que o dia de amanhã representa.

Beijinhos *
<3

Marcela disse...

Uma rapariga muito ocupada portanto ;)