segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dias das Mentiras.


3150303616_1_2_rx8d3wss_large

 
Sei que ainda não disse aqui, mas estou mesmo prestes a ir a exame de condução. Vou eu e o grande amiga minha, a princesa, no mesmo dia. Hoje, estava eu no facebook de tarde e o irmão dela disse-me que ela o tinha mandado dizer a mim que o exame dela tinha sido adiado para o fim de abril. Ao que eu perguntei o porquê e se o meu teria sido também. Ele respondeu que houve um problema no centro de exames e não foi possível a marcação do exame para o dia estipulado.
Eu lá me acreditei, começei a passar-me porque como podia ser aquilo possível. Liguei logo para ela ao que ele me disse: "P, é dia das mentiras, lembras-te?! O meu irmão está farto de dizer mentiras a toda a gente." A minha reação foi rir e rir, mas ao mesmo tempo de esganar o irmão dela porque deu-me um susto terrível. E pronto, foi assim o começo de Abril .
E vocês? Que mentiras vos disseram?

Sem comentários: