Em quase dois anos a vida dá muitas voltas e nem sempre retoma ao ponto de partida. Hoje estou do outro lado, do avesso, e descobri que talvez o avesso seja o lado certo, o lado em que sou muito feliz. Muitas foram as caras que entraram, muitas foram as que saíram. Muitas coisas aprendi, várias risadas dei, ótimos momentos tive. Selecionar o que de melhor levo não é fácil mas, a escolher uma, certamente são as amizades que criei e fortaleci com o tempo, com a convivência. Hoje sou uma jovem mulher com uma mente diferente, com uma tolerância superior (o que não é deveras mau) e uma personalidade mais vincada. Sempre fui clara e (indiretamente) direta. Houve quem gostasse, quem odiasse e quem suportasse. Este mundo tem destas coisas, pessoas com vidas fantásticas, com um jeito tremendo para comunicar, fazer-se ouvir (ler) e escutar os outros. Se pudesse presenteava muitos cantinhos pelo facto de serem tão únicos, fantásticos, irreverentes, interessantes e por aí adiante. Cada um, à sua maneira, vai ficar na minha lembrança e fará parte da minha vida blogosférica para sempre.
Não poderia deixar de me dirigir à P., a minha mais bela parceira. A ela, deixo-lhe o meu sincero e profundo obrigada por ter iniciado esta aventura que nunca imaginei tão especial. Não preciso de lhe dizer mais nada, ela sabe tudo o que deve saber e, por entre as linhas, compreende(-me). Não pensem que estou simplesmente a abandonar o barco... Não, não estou. Eu gosto de estar nas coisas a 100%, a 200% se preciso. Não gosto de sentir que algo é uma obrigação e o nosso blog não poderia ser uma obrigação. Quero levar dele as melhores coisas e arrastar-me aqui por muito mais tempo iria fazer com que a minha visão disto mudasse. Foi dos melhores e maiores projetos em que me envolvi pela complexidade e por todo o secretismo que sempre, por vontade própria, mantive. Pela pessoa magnifica que sempre esteve aqui comigo .
Poderia continuar aqui a escrever mas, acreditem ou não, as lágrimas já me caiem pelo rosto e a saudade bate à porta. Ninguém conhece o futuro, quem sabe um dia possa regressar... Para já vou viver a minha vida e continuar a ser feliz com aqueles que de mim fazem parte.
Um gigantesco obrigada por esta temporada magnífica e um enormíssimo pedido de desculpa se vos desapontei em alguma situação, alguma vez. Por favor, acompanhem a (minha) P. e façam dela uma blogger realizada e feliz porque ela é das melhores pessoas que algum dia conheci.
Beijinhos e Abraços