segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1º de muitas.

Tumblr_mc3k2ddx4p1r3zg0lo1_500_large

Ontem o meu pai decidiu levar-me a praticar a condução. Aquilo é fácil, mas o ponto de embraiagem dá-me cabo dos nervos. Andei bem até, à excepção para por o carro a andar à primeira. A sensação de irmos ali a guiar um carro é fantástica, eu adorei. 
Hoje, quando cheguei da escola fui eu que tirei o carro da garagem e tudo, mas a minha mãe colocou-me a fazer marcha atrás e a coisa não correu bem, mas desta vez arranquei muito bem com o carro. Mais umas aulitas e já conduzo mais ou menos. Já que tenho que esperar ainda para ter realmente aulas de condução os meus pais vão-me preparando. 

3 comentários:

colibri esverdeado disse...

Vais ver que não tarda nada estás uma expert :)

aFilipa. disse...

Eu adoro conduzir e já tenho saudades de o fazer. Já que agora tive que parar com as aulas de condução devido aos exames :/

béu disse...

É, eu também devia fazer isso antes de começar as aulas! Mas a preguiça (e talvez o medo?!) fala mais alto x)