sábado, 26 de janeiro de 2013

I am sick!

Tumblr_mfg12aef981rp0ie7o1_500_large

Estou doente. Está tudo doente cá em casa. O meu irmão ficou doente e passou aos restantes da casa. Ando sempre a espirrar e a assoar o nariz que já está vermelho de tanto assoar. Ia ter  um belo de um sábado hoje, com imensa coisa para fazer mas parece-me que hoje lembrou-se tudo de sair de casa, e eu que fique à espera que alguém chegue para ver se eu saiu de casa pelo menos uma vez neste sábado. 
Espero que isto melhor, porque ando farta de lenços de papel e de falar de um modo esquisito. 

Bom fim de semana a todos :)

6 comentários:

Alessia disse...

Eu também ando um pouco ranhosa, mas com um chá que bebi fiquei melhor. As melhoras:)

béu disse...

Fica boa depressa!!! Bom fim de semana :b

Pi Maria disse...

As melhoras querida
Bom fim-de-semana ^^

Amante Japonesa disse...

as melhoras (:

Letícia Pereira disse...

As melhoras!

Jessie disse...

As melhoras queridas :D