segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Futuro distante.

Tumblr_mg28o779zy1qgg6cko1_500_large

Eu e a minha mãe temos uma relação muito boa, ela é como a minha melhor amiga conto-lhe quase tudo. Na semana passada os meus pais decidiram que comprariam uma mobília definitiva para a nossa sala de jantar e assim foi. Chegada a mobília vira-se a minha mãe assim:

Mãe:-Então, e tu P. quando achas que vais ter assim uma sala, a tua casa, o teu carro, etc ?
Eu: - Ui, ó mãe ainda nem na faculdade estou e queres que pense já nisso? 
Mãe: - Então, faz parte. Já tens 18 anos e tal...
EU: - Mãe, quando eu tiver isso tudo será daqui a muitos muitos anos, e já para não falar que não haverá dinheiro para eu ter uma casa como a nossa, vou viver num apartamento e com sorte. Ainda por cima da maneira que isto está... Sabes bem que não pretendo ficar cá, que quero emigrar principalmente se tirar o curso que pretendo.
Mãe: - E tu achas que eu com a tua idade pensava alguma vez que ia ter isto tudo que tenho hoje? Claro que não, mas lutei e consegui.
Eu: - Sim, sim mãe, mas isto está muito mau. Agora quero é entrar na faculdade e depois logo vejo. Essas outras coisas estão ainda num futuro muito distante ...

Os meus pais têm falado muito nisto ultimamente mas eles sabem que ainda me vão ter que aturar muitos e bons anos. 


2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito contente por saber que tens uma óptima relação com a tua mãe, é tão bom quando nos damos bem com os nossos pais não é? Já estou a seguir o teu blog *

Rititi disse...

Fogo, tens a vida toda, todinha pela frente :)