quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como perceber que não querem o contacto.


Na semana passada entrou um "grupinho" novo para a escola de condução. Desde o início que esse "grupinho" se meteu muito comigo e com as minhas amigas. Um rapaz desse grupo desde segunda-feira que se lembrou de me chatear. Resumidamente vou contar-vos a história, sim, porque ainda é longa.
Desde o início, como referi, essa grupo que se meteu comigo começando por pegar/utilizar sem pedir, o creme das mãos da *princesa*. Até aqui tudo ok, leva-se tudo numa boa. No dia a seguir já andavam a pedir-me o número mandando constantemente papeis para a minha mesa a dizer coisas do género "Dá-me o teu número linda <3" ou "Vais dar-me o número? É que se não suicido-me! :(". Levei isto numa calma pensando eu que era tudo brincadeira. Pois, bem que me enganei. O rapaz chegou a berrar alto na sala que eu não lhe dava o número e que se ia matar etc, etc. Acabei por lhe dizer que ia pensar no caso dele. 
Ontem, cheguei à sala e ignorei totalmente o rapaz e o amigo, que ainda é pior que ele. Quase no fim da aula o rapaz saiu mais cedo (fiquei logo contente não teria que o aturar mais). Passado 5 min. chegou novamente dizendo que estava à espera de uma resposta. Ignorei. Foi até à carrinha onde eu já estava sentada, o amigo sentou-se no banco do condutor pregando-me um susto terrível. Começou a mexer no volante e a ameaçar que se não desse o número ao amigo destravava a carrinha. Durante 5 min. nem dei um pio. Depois de tanta pressão acabei por dar o número, passei a viagem toda de trombas e revoltada. O rapaz chegou a mandar mensagem ao que perguntei quem era, mal soube não respondi mais. 
Rapazes e raparigas não insistam deste modo quando alguém não vos quer dar o número, simplesmente aceitem a decisão. 

7 comentários:

Patrick Jane disse...

Mesmo, que falta de respeito :s *
Vão existir dois, mas até agora, está pouca gente a partilhar, muitos votaram, mas poucos confirmaram, não sei :s *

Patrick Jane disse...

Isso neste momento é o menos importante, o mais importante era encontrar gente suficiente :s *

Tinkie disse...

Mas que grande melga XD

Jéssica Silva disse...

Que situação horrível, eu tinha dado um número falso...
Beijinhos e não ligues a pessoas assim.

Quinn disse...

ei, que chatos! O que uma pessoa passa -.-

C. disse...

Pessoas desesperadas, basicamente! xD

Orquídea disse...

eu não dava xD ele que se matasse...ele que fizesse o que quisesse....isso são as típicas birras dos bebés em rapazes de 18/19 anos :S parvos pah!!!!