terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Arranjem-se, coleguinhas!


Se há coisa que me tira do sério é virem-me dizer que a matéria é difícil (e é) e que não entendem nada. Oh pá, os coitadinhos são, na maioria dos casos, pessoas que quase nunca puseram os pés numa aula teórica. Chego ao cúmulo de ouvir "Já não punha os pés no auditório desde a segunda semana de aulas", ou seja, desde o início de Outubro. 
Azar destas pessoas é que me apanham mal e levam logo troco. Fossem às aulas e percebiam muitas dessas coisas que são básicas ao olhos de quem lá foi pôr os pés várias vezes ao longo do semestre. 
Agora - ARRANJEM-SE, coleguinhas!

5 comentários:

Daisy D. disse...

Imagino... também não gosto :p

Quinn disse...

Eu agiria como tu! Quer dizer, não vão às aulas e querem perceber tudo?! Paciência...

be a princess disse...

É verdade, não querem ir, não querem gastar o tempo, depois é normal que não aprendam nada. Eu já fui assim, mas aprendi logo que assim não dava e mudei.

iarakimi disse...

sempre ter essas coisas em qualquer lugar

Lindo blog parabéns
http://www.fragmentos-intensos.com/

João disse...

Há sempre uma ou outra cadeira que às vezes dá mais azo a faltar, eu também passei por isso e lá tive de me remendar...