domingo, 2 de dezembro de 2012

Trabalhos


Odeio quando tenho trabalhos de grupo para fazer e só eu é que trabalho. Um grupo é constituído por várias pessoas e não por uma. Temos um prazo para entregar qualquer coisa e o pessoal só se lembra de fazer as coisas no dia, ainda por cima eu aviso que não posso em tal dia porque não vou estar em casa etc etc. Mandam-me mensagem às tantas da noite a dizer que não fizeram nada nem se discutiu à cerca do tema, e eu do tipo "Deves estar a gozar comigo... Se eu não faço nada ninguém faz." e ainda por cima o meu grupo é constituídos pelas pessoas com melhores notas na turma... Concluindo eu dou tema, e ainda faço a pesquisa e depois há uma pessoa que se lembra e diz "Ai eu já mandei o nome dos elementos do grupo para os stores vocês que façam o resto." é bem, é bem ..

4 comentários:

ernesto disse...

Olha, eu tenho um a dois para apresentar amanhã... e nem é que o rapaz não faça, porque ele nem me deixa é fazer nada, mas há qualquer coisa na nossa comunicação que está a dar-me vontade de lhe bater. Compreendo a tua dor.

ernesto disse...

Vai correr bem *

ernesto disse...

Se me conseguir conter de forma a que o rapazinho chegue lá com vida, talvez xD

béu disse...

Em todos os trabalhos há sempre os que ficam a olhar -.-