sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Seriously?

Tumblr_mb4re0kygv1r4g57go1_500_large

Ontem, foi dia de fazer as compras de Natal. Um conselho que vos dou nunca vão comprar nada com poucos dias de antecedência, primeiro não encontram nada de jeito e em segundo, é muita gente e andam ás voltas e mais voltas. 
No meio de esta tarde de correria e uma dor nos pés infernal, estava eu a olhar para a vitrina de uma loja com relógios. Virei-me para a *princesa* e disse-lhe que estava ali o relógio que eu pedi para o Natal. Nisto ela puxa-me muito rapidamente porque uma rapariga loira de olhos azuis nos abordou. A tal rapariga convidou-nos para fazermos as duas um casting numa agência que por acaso até é uma agência do nosso concelho. Disse-nos logo que não se trata apenas de uma agência para modelos para passerelle. Tem vários cursos bla bla bla. Nisto tudo a *princesa* ficou um pouco intrigada com a situação e nao queria de todo aceitar, ao que eu perguntei à rapariga: 

- Mas acha que eu tenho perfil para isso? É que a mim não me parece nada.

Rapariga: - Vocês são as duas muito bonitas e aquilo não se trata só de passerelle como já referi, vocês têm cursos de fotografia (...)
- (olho para a *princesa* e sorrio-lhe. Sei que a área da fotografia nos agrada muito às duas.)


Lá aceitamos, ficou com o nosso nome e contacto. Vão contactarmos em breve para marcarmos o casting. Muito sinceramente fiquei boquiaberta com este convite. Não sou de todo o tipo de pessoa para essas coisas, a sério que não. Talvez vá, talvez não.

8 comentários:

Orquídea disse...

Boa sorte :)

Anna disse...

Pode ser um bom desafio ;)

Ji disse...

quando me convidam eu não aceito porque os meus pais não querem, tens sorte em poder (: espero que gostes da experiência (:

Quinn disse...

A mim já me convidaram duas vezes, mas nunca vou...

Amante Japonesa disse...

Boa sorte (:

always smile disse...

já me convidaram e a minha irmã tambem. Nos sao fomos porque achamos que eles estao se a aproveitar de nos, à minha irmã pediram 800 euros por eu mês de curso.
As verdadeiras agências não pedem dinheiro, porque elas são super existente as pessoas tem que ter um padrão, nestas não uma pessoa qualquer serve desde que pague.
Acho que pertencente

Unknown disse...

não custa nada, não perdes nada com isso. pelo contrário, tens uma experiência nova e até pode ser que corra melhor do que aquilo que esperas. segui :)

Joana disse...

Vai e aproveita. Arrisca que pode dar em alguma coisa muito interessante ;)