quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novas companhias.


Nesta semana tem entrado muita gente nova para a escola de condução. Na terça esse foi um desses dias. Entraram para aí 5 pessoas novas e uma delas é uma grande amiga minha, a *princesa*. Passado uns minutos de termos entrado na sala de código e ela olhar em redor diz-me assim:
*princesa* : Ai, tu não me digas que não há um único bonito. 
P. : Quê é que estás para aí a falar moça? 
*princesa*: Oh não há moços bonitos. São todos feios...
P. : E comprometidos!
*princesa* : Espero que isto melhore se não, não vai ter piada.


No dia seguinte entra "O" rapaz novo. 

*princesa* : Ui gente nova, e da boa. 
P. : És incrível rapariga. (ri-me)

O rapaz novo é militar e é aqui da nossa terra. Tem a sua piada, não que seja muito bonito, mas lá está tem ali um je ne sais quoi que me intriga. É muito castiço segundo a nossa instrutora. É super atrevido e muito sociável, tem um bocado a mania mas aguenta-se. Dizem-me que se encantou com nós as três (eu, a *princesa* e a I.) Ontem com o seu charme lá disse :

N. : " Ninguém me quer fazer companhia e sentar-se aqui ao meu lado na carrinha?" 
P. : Tens preferência entre as 3? (toda a gente se riu) 
N. : Vem tu! Tenho a certeza de que és uma boa companhia. (...) Ai não, agora estou aqui no meio das mulheres, nem é bom (entre mim e a instrutora).
Instrutora: Ui, que ele está com frio. 
N. : Sabe como é sou magrinho... Mas agora já não tenho frio ... estou bem aconchegado. 

E ainda se passou muito mais, e isto tudo numas horas. Veremos se haverá algum desenvolvimento interessante aqui com o militar. 


5 comentários:

Orquídea disse...

Ehlah...vem aí coisa xD ai vem vem xD hahaha

Quinn disse...

Aproveita ahahah

Patrícia disse...

Hahaha o rapaz é atrevido xD

Amante Japonesa disse...

ahaha vem coisa (:

Camila. disse...

P. e o rapaz da farda, a farda dá aquele encanto ;b