sexta-feira, 2 de novembro de 2012

how it's possible?



E quê? Já estamos em Novembro e eu aqui a pensar que isto está a passar rápido de mais... Sinto-me um pouco atrasada relativamente ao tempo. Para mim ainda agora comecei a escola.
Como é possível o tempo passar tão rápido? Mas que passe, que passe que eu quero é que dentro de pouco tempo esteja já em Setembro novamente. Só de saber que para o ano já não há o 1 de Novembro... deu muito jeito este feriado mesmo no fim da semana, podia era ter sido hoje. Fim-de-semana prolongado! But not...

3 comentários:

Anna disse...

O tempo passa mesmo rápido!

Filipe Liberato disse...

A quem o dizes, já estou em VR à quase dois meses e nem dei pelo tempo passar. Agora com as praxes a acalmar, aposto que vou sentir mais o tempo a pssar

C. disse...

Por acaso quando me apercebi que já estavamos em Novembro tive o mesmo pensamento que tu! Mas depois lembrei-me logo que já falta pouquíssimo para entrarmos de férias! ;)