sábado, 3 de novembro de 2012

Comprometido.

117797346473949716_0ldd7kgw_c_large

Em conversa com a minha prima, acabou por vir à baila o assunto do ano "todo o mundo tem aliança de comprometido" pelo menos, de pessoas que conheço com a minha idade e são comprometidos, quase tudo tem aliança no dedo. A minha prima estava a contar-me que um rapaz que anda ali a meter-se com ela, tem namorada, vive com ela e usa aliança de comprometido. E nisto ela disse, relativamente ao uso de aliança " «ah e tal sou comprometido» acho que aquilo devia chamar-se «mete nojo» e não aliança xD Mas se calhar quando encontrar o meu príncipe - que não existe - até vou achar piada.."
Para ser sincera, não acho piada nenhuma às pessoas que namoram, principalmente adolescentes, já nem digo gente adulta com relações de anos, usarem aliança de comprometido. Aquilo tem alguma piada?  É que virou moda. Depois, quando acabar o amor todo que fazem ai raio da aliança? Deitam-na ao lixo? Amigas minhas que nem um ano de namoro tinham, já usavam aliança de ouro, OURO. Mas isso cabe na cabeça de alguém?! Ou sou eu que sou forreta e sem sentimentos demais para achar que isso tem sentido? Just saying ...

9 comentários:

teardrop disse...

Eu tenho uma, mas o namoro já vai longo... 11 anos depois já queria ter uma de casada na mão esquerda. Vou continuar à espera ;)

Anónimo disse...

É mesmo apenas exibicionismo!

CatarinaO. disse...

não, não acho que faça sentido nenhum. Acho mesmo ridículo. Depois o anel de noitado e casados perde toda a beleza. Só esses deviam existir!

Filipe Liberato disse...

Concordo plenamente, é parolo e nem faz sentido.

Anónimo disse...

Que parolice --'

Camila. disse...

Só me apareceu uma criança com esse brinquedo novo (o anel), usava-o por causa da namorada que morava longe... parvoices! ainda hoje gozo com ele, tadito... ahaha

Anónimo disse...

é, isso é moda agora!

Anónimo disse...

Eu vou gostar de usar uma. Mas não precisa de ser ouro. Prata chega. Mas também não quero uma aliança já. Ainda é cedo. Tenho uma amiga que namora há três anos e já tem aliança mas isso é compreensível!
Mas eu vou gostar muito que o meu namorado me ofereça uma aliança de comprometido daqui por mais uns mesinhos *.*

Orquídea disse...

Eu uso xD mas isto já é mais que sério xD tanto eu como ele sentimos isso!!! :)

Mas a nossa é em cerâmica..ouro só quando casar xD hihi