quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Viagens


Em Agosto, quando estive na Régua com os meus primos, surgiu a ideia de eu a e a minha prima irmos a Paris. É claro que adorei logo a ideia! É das cidades que mais quero conhecer. 
Entretanto a minha prima disse que não podíamos ir porque ia ficar muito caro mesmo sendo em low-cost. Até que hoje... ela convidou-me de novo, disse que apenas nos ficaria um pouco fora do orçamento porque, a amiga que nos ia albergar em casa dela na altura em que devemos de ir, está para o Canadá. Se for mesmo para ir será para Fevereiro, pois as amigas dela da fac. estão ali com uns diazinhos livres de exames. 
O problema é o seguinte, se eu entretanto já tiver a tirar a condução tudo ok, caso não, não sei se vou porque vou ter sempre que pedir algum dinheiro aos meus pais e não quero gastem assim dinheiro comigo excessivamente. Vamos lá ver como correm as coisas. 

9 comentários:

Marder disse...

Boa sorte para essa indecisão. :)
E depois traz fotografias tuas :D

Margarida Carvalho disse...

É uma das viagens que eu também adorava fazer! É uma cidade linda, pelo que me dizem :) espero que consigas ir *

ernesto disse...

Vaaaaaaai! E tens de ir à disneyland!
Estive lá em agosto e é qualquer coisa de brutal mesmo *-*

Orquídea disse...

Posso ir também?lol adorava ir a Paris :)

Pi Maria disse...

Já fui, vale mesmo a pena :) Se conseguires arranjar o dinheiro vai! :D

Luana disse...

Espero que vaias e que corra tudo muito bem! :)
R: Muito mau. :p Eu tenho o cabelo castanho claro quase a prender para o loiro [apesar de agora estar mais castanho escuro devido à chuva mas espero que tudo volte ao normal], olhos azuis que às vezes vão para o verde e sou muito branquinha! Entendo que tenhas pensado que era dessa maneira pelo facto de o meu nome parecer Brasileiro :p

M.R disse...

Vou agora em Novembro. Paguei 280 com viagem e hotel 4 dias.

Unknown disse...

Espero que consigas ir :) Ja fui a paris é maravilhoso! :)

ernesto disse...

Não duvides, é mesmo! Eu fui a pensar que devia ser mais para crianças, mas nem pensar! Há gente de todas as idades, é mágico mesmo :))