sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O tipo de relações que não suporto


Se há coisa que não gosto de ver é um casal de namorados que mais parecem pega-monstros. São se largam por um segundo e mesmo quando não estão juntos, estão constantemente a enviar sms's ou a ligarem uma para o outro. (Infelizmente,) Conheço alguns exemplos... Ela atrasa-se por um minuto que seja e lá está ele a ligar-lhe, coitada!, "Desculpa 'mor mas tive de ir à casa de banho e perdi o autocarro", ela sai para intervalo (5 min por vezes) e, em vez de conviver com os amigos, afasta-se do grupo e vai ligar-lhe pois pode ter acontecido alguma coisa.
É ótimo ter ao nosso lado alguém de quem gostamos e que goste de nós... daí a andar colado com super cola 3, vai um grande e terrível passo!
Numa relação, há que existir espaço para ambos, tempo para desfrutar da companhia dos amigos, para se refletir sem que haja pressão por parte do outro. Acima de tudo, é preciso controlar-se o sentimento de posse que muitas vezes existe. Já para não falar dos ciúmes, mas isso é outra história.
Esta é a minha opinião e vale do que vale. 

5 comentários:

Anna disse...

Um exagero!

Lovable Maria disse...

Concordo <3

Pi Maria disse...

Concordo, cada um tem que ter o seu espaço.

Bom fim-de-semana ^^

béu disse...

É de facto um exagero pegado -.-

C. disse...

Concordo!!! Conheço alguns casos desses, e chega a "meter nojo" tanto mel. Acabam por ficar sem amigos. Vivem só no mundo deles e quando acabam arrependem-se, claro!