quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mães e amigas

Tumblr_m9g3trmjie1qfm2kmo1_500_large

Hoje à ida para o Atl do irmão  a minha mãe encontrou uma amiga que já não via há bastante tempo. Nisto, parou-me o carro e lá se pôs a conversar. O mais engraçado é que parece que com a idade que os filhos vão tendo as mães tendem a integrar-nos nas suas conversas, principalmente se tiverem filhas. Então, essa amiga da minha mãe é casada e tem uma filha mas o marido emigrou para a Angola, está lá a trabalhar. A mulher, não tem emprego fixo e depois não tem carta. Resumidamente está sempre em casa. Decidiram combinar uma saída, a amiga queria à noite a minha mãe prefere à tarde, não tem lá idade para ir a bares que depois é só abutres lá no meio. Mas sobre que assunto girou a conversa delas? Sobre homens ora como é claro. Fartei de me rir! Afinal, com os anos apenas amadurecemos o que não significa que realmente a gente "cresça" mentalmente a todos os níveis. :D 
Nisto, houve a sempre e alegre pergunta para mim "Tens namorado? Estás mesmo muito bonita!" e eu como sempre simplesmente agradeço acompanhando de um não amargo. É que tudo me pergunta ultimamente se tenho alguma relação, até o meu avô me anda sempre a perguntar... Deve andar tudo combinado. 


3 comentários:

Quinn disse...

Acontece o mesmo por aqui. É só para nos chatear -.-'

Joana disse...

É sempre, já a minha mãe quando encontra amigas...ficam horas a falar de toda a vida!

Camila. disse...

Ahaha mulheres, assunto de conversa: Homens e Filhos.

O P. mas tu não andavas a tratar disso ;b

P.S. Não te preocupes a mim fazem-me o mesmo, já optei por dizer que tenho 6 (5 para cada dia da semana e um estrangeiro para o fim-de-semana), andam muito menos insistentes ultimamente ;)