terça-feira, 23 de outubro de 2012

Coisas de gaja


Na aula:
JC: - P. sabes, tens que começar a usar rímel.
Eu: - Hum, achas? Eu uso de vez em quando e quando tenho tempo.
JC: - Mas a partir de amanhã usa. A sério! Tens uns olhos muito bonitos e uma pestanas enormes. Com um pouco de rímel ficas um espectáculo. 
Eu: - Pronto, se tu o dizes... Mas não sei se terei tempo. Ainda por cima amanhã com teste logo às 8h30, vou ter que me levantar 10 a 15 min mais cedo. Sabes a diferença que isso faz?? (num tom irónico)
JC: - Ai mulher... Eu também ponho rímel, por vezes base e tudo. 
Eu: - Mas tu tens tempo, eu não. Ups! 
JC: - Vá, lá por o teu x não andar aqui tem que te imaginar toda gata, não é?! 
Eu: (desatei a rir) 

Prometi que o faria amanhã, se não ela matava-me . 
Não gosto de todo de me maquilhar. E isto porque: dá muito trabalho; logo de manhã a coisa nunca corre bem, estou com um olho aberto e outro fechado e, por fim, custa-me depois a tirar a maquilhagem. Cansa ser gaja!

15 comentários:

Tinkie disse...

Também não tenho esse hábito. Especialmente de manhã...

Orquídea disse...

Nem mais..sou igual :)
Só me maquilho mesmo quando vou sair..caso contrário é creme de dia e vamos lá p'ó trabalho xD hahaha

Inês disse...

Eu costumo por rímel. Quero saber depois como corre o dia!

aFilipa. disse...

Cansa mesmo, uff

Orquídea disse...

a mim é exactamente o mesmo..lool
Embora quando saio e pinto os olhos fico logo com outro ar :) fica giro e eu gosto..mas não tenho paciência para me pintar todos os dias ..e depois limpar aquilo quando chegar a casa?!?!? uuuiii...que martírio xD

Anónimo disse...

Precisas de 2h no mínimo para pôr rimel ahahahah

Inês disse...

Eu ponho o meu em dois minutos.
A dança foi ontem querid e correu bem, obrigada!

P. disse...

M. estás a brincar mas demoro muito, perco muito tempo xb por isso é que sempre que vou sair tenho que ir a correr para apanhar o comboio ou assim xD

Orquídea disse...

Eu detesto tirar o lápis..o meu rimel é da Kiko e sai muito bem..e não é daqueles que borra tudo se passares o deo nos olhos...por acaso é uma boa marca!!! :)

Mas eu tenho sempre um produto próprio para limpar os olhos, e sai tudo muito melhor!!!

Ah, quando fores a deitar o rimel não faças como eu... xD borrei-me toda uma vez xD agora costumo tirar o excesso do rimel da escova em papel higiénico..assim quando passar nas pestanas não fica aqueles grunhos xD haha

Orquídea disse...

Eu vejo-me é lixada a pôr no olho direito xD sou esquerdina e não me dá jeitinho nenhum ir com a mão esquerda ao olho direito :P
Mas até gosto bem do resultado quando me ponho mais jeitosa :)

Quinn disse...

Eu só ponho rimel e creme, mas sou bem rápida xp

Anónimo disse...

acaba por ser uma questão de hábito acordares uns minutinhos mais cedo para isso :)

Orquídea disse...

Tem um selo para ti no meu cantinho :P

Rititi disse...

Acredita que não leva muito tempo. E coma prática vais la ;)

Amante Japonesa disse...

vais toda gira então (: