segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Adoro a minha nova família *



  1. Nunca nos vimos mais gordos nem mais magros mas que importa isso? Somos 'coleguinhas e temos mais é que rir juntos e falar uns com os outros.
  2. Disseste-nos o teu nome ainda há pouco mas é mais seguro gritar Ana, haverá, de certeza, uma ali no meio.
  3. Doutores fofos e simpáticos são nossos amigos.
  4. Doutoras fofas e simpáticas comportam-se como nossas mães/irmãs mais velhas.
  5. Ficas com o meu número, eu fico com o teu e juntas ficamos com o dele(a).
  6. No dia seguintes, és a/o rainha/rei da faculdade só pelo número de Bons Dias que distribuis, mesmo estando quase(eeeeeeeeeeee) sem voz.
  7. ...

Numa noite de serenata em que estamos todos tão juntinhos, a diversão não falta e as futuras amizades começam a estabelecer-se. Nunca me ri com tantos estranhos, nunca falei com tantos desconhecidos.

Resumindo: A Faculdade permite que fiquemos mais desinibidos e confiantes naquilo que somos. 

Adoro a minha nova família *


1 comentário:

Orquídea disse...

Isso é totalmente verdade :)
Boa sorte :)