sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Be strong*





Voltei! Não esperava que precisasse de tantos dias para por esta cabeça em ordem. Hoje, sinto-me melhor! Sinto que o mundo afinal não desabou por cima da minha cabeça, ele apenas teve que me atribular para que eu soubesse que este ano é preciso trabalhar para se alcançar os objectivos. 
Chorei, gritei, "trepei paredes" libertei toda angústia e dor que tinha dentro de mim. Já não suportava ouvir certas vozes na minha cabeça, não consegui dormir só de pensar em tudo o que teria que fazer, tudo o que tinha de planear bem planeado, todos os desejos que ainda não foram concretizados. 
Haverá sempre pessoas que nos vão deitar a baixo e que isso lhes dá o maior prazer, em que esses conseguem e os outros ficam pelo caminho. Mas há um dia em que uma pessoa se revolta e pensa "eu caio mas também me sei levantar". 
Nunca fui pessoa de desistir. Tive sempre as ideias bem formadas na minha cabeça. Sempre soube muito bem aquilo que quero, e sempre soube lutar para o ter. No entanto, desmoralizo, vou abaixo muito facilmente. É apenas um "se" que a partir de hoje terá cada vez menos efeitos em mim. 
Mas ainda vou a tempo de mostrar a todos aqueles que me queriam ver no fundo, que diziam sempre que eu nunca conseguiria o meu objectivo, que eu consegui! E que se esses grandes filhos de um diabo conseguiram primeiro, ora ainda bem, talvez um dia eu seja melhor profissional e melhor pessoa que eles. Mas o melhor de este ano é que não vou ter que olhar tão cedo para a cara desses desgraçados, desejo-lhes o dobro do que me desejam a mim. 

A vida nunca foi fácil para ninguém, embora por vezes custe muito aceitar certas partidas dela temos que aprender com isso e apenas tentarmos sermos ainda melhores. 







13 comentários:

Orquídea disse...

Força miúda..é isso mesmo :) e olha que aqueles que nos deitam sempre a baixo são aqueles que um dia caem e não se levantam mais...tu tens forças para continuar e vais conseguir superar tudo o que quiseres :)

Anna disse...

Pessoas más existem sempre e em todo o lado. Temos que ser mais fortes que elas, sempre!

M.R disse...

Força! Beijinho

C. disse...

Fico contente por voltares P. :)

Tinkie disse...

Ainda bem que estás de volta :)

Filipe Liberato disse...

Força P., já sabes que podes contar comigo :) Este ano vai tudo correr bem e sem dares por isso já estás na universidade ;)

- Dii - disse...

AVÉÉÉÉÉÉÉ!! temos a P. de volta! Uma nova P., melhor! Se não fazes o que dizes ai ai podes crer que vou ai a cima para te dar porrada ;P

Camila. disse...

Nem mais P., cabe-nos a nós levantar-mo-nos sempre!
Beijinhos *

Pi Maria disse...

É assim mesmo, com pensamento positivo é que se vai lá :)

Filipe Liberato disse...

E eu e a C. cá te esperamos, tu consegues :)
Obrigado.

P. disse...

Muito obrigada Orquídea :)
Também acredito nisso...os maus não se safam sempre, nem que seja a vida a dar-lhes uma lição!

P. disse...

Pensar sempre positivo!As coisas vão ao lugar com o tempo :)

Anónimo disse...

Sabes porque gosto tanto de ti?
Porque sei que posso ser má contigo e compreenderás que o faço para teu bem . Sei que sou das pessoas que mais te martiriza por erros do passado que jamais serão repetidos. Acredito em ti e se não estou lá para ti, sinto-me mal comigo mesma. Adoro quando vens trazer boas notícias como esta e, acima de tudo, adoro ver-te de cabeça levantada e a olhar de frente para as novas batalhas. És mais forte do que o que imaginas, és mais capaz do que acreditas ser. Continua firme e hirta porque o teu futuro não será bom, será muito bom ! * :)